Licitação da Publicidade do Governo de SC | Como foi a sessão da Etapa Habilitação

26 de Novembro de 2020

Na tarde desta quinta-feira, foram entregues os envelopes com a documentação

Na tarde desta quinta-feira, 26 de novembro de 2020, foi realizada no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, a sessão da Etapa Habilitação da concoorência 0068/2019 - SEC 188/2019. Os integrantes da comissão especial de licitação e demais interessados procederam na abertura dos envelopes de habilitação das empresas melhores classificados até o momento no certame. Não apresentaram os documentos as agências Propague e MDO.
 
Comissão
O presidente apresentou os membros da comissão formada por Daniel Santos Filho (Presidente CEL), Sabrina Magalhães, Flávia Cristina Brandão Kfuri Borba e Ilana Luiza Ferreira Marujo.

Os presentes na sessão foram informados sobre a dinâmica: seriam abertos envelopes das três melhores classificados de cada item quando houver e ao final dos procedimentos a sessão seria suspensa para análise da comissão. Também foi explicado que devido à pandemia que ainda assola o país não seria possível disponibilizar os documentos de habilitação para análise dos participantes no momento. Mas que ao longo do mesmo dia da abertura da sessão os documentos estariam todos escaneados e disponíveis no sistema SGP 0018 8/2019.

Resultado oficial
O AcontecendoAqui procurou saber sobre o andamento dessa análise e a publicação oficial do resultado e foi informado que nesta sexta, 27/11, possivelmente serão concluídos os trabalhos

Agências classificadas
Considerando o momento atual do certame que teve os documentos da última etapa apresentados hoje, as agências, lotes e respectivos valores são os da planilha abaixo elaborada pelo AcontecendoAqui.

 

 

Notícias Relacionadas