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Licitação da  Prefeitura de Florianópolis habilita seis agências
18 de Janeiro de 2018

Licitação da  Prefeitura de Florianópolis habilita seis agências

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A Prefeitura Municipal de Florianópolis realizou nesta quinta-feira, 18/01, a primeira etapa do edital de licitação na modalidade de CONCORRÊNCIA, do tipo Melhor Técnica e Preço, destinada à seleção e contratação de agências de propaganda para prestação de serviços publicitários, seguindo instruções da Lei n. 8.666/93. CONCORRÊNCIA Nº 391/SMA/DSLC/2017 INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES

Os invólucros com as Propostas Técnicas e de Preços (Envelopes nº 1, 2, 3 e 4) foram entregues e examinados pela Comissão Técnica e pelas seis agências concorrentes. O encontrou durou 54 minutos e transcorreu sem qualquer oposição dos representantes das agências. AcontecendoAqui acompanhou o processo e ouviu Angelo Tomio Júnior. sócio-diretor da Fórmula. Ouça o depoimento dele:

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Proposta técnica
A sequência da licitação será com o encaminhamento dos envelopes com as propostas técnicas para a sub-comissão técnica composta por 3 nomes sorteados do universo de nove, todos profissionais que atuam na área de publicidade.
São estes os 3 membros da sub-comissão técnica:
– Julio Jorge Lobo Pimentel;
– Bruno Rodolfo de Oliveira;
– Juliana Galliano Vieira.

Agências habilitadas 
– 9MM
– D/Araújo
– Fórmula
– Marcca
– OneWG
– Sambba

Verba
O montante em licitação é R$ 9,8 milhões, divididos em dois Lotes como seguem:

ADMINISTRAÇÃO DIRETA LOTE I
● Projeto/Atividade: 2363 
● Elemento 339039  
● Valor: R$ 8.000.000,00 – oito milhões de reais
● Fonte de Recurso: 80 – Recurso Próprio

ADMINISTRAÇÃO INDIRETA LOTE II
● Projeto/Atividade: 2364 
● Elemento 339039  
● Valor: R$ 1.800.000,00 – um milhão e oitocentos mil reais
● Fonte de Recurso: 80 – Recurso Próprio

Prazo: 12 meses a partir da assinatura do contrato

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