Publicidade
Lew’LaraTBWA assina nova campanha da CVC
22 de Setembro de 2021

Lew’LaraTBWA assina nova campanha da CVC

Publicidade

A CVC, operadora de viagens, apresenta sua nova campanha, que tem como protagonistas os seus clientes. A iniciativa nasce do insight de que ao longo de quase 50 anos, a empresa fez parte de milhares de viagens e sonhos de brasileiros, como uma grande aventura com os amigos, um grande romance ou férias inesquecíveis.

A campanha “Não assista a esse filme, viva!” é assinada pela Lew’Lara\TBWA e é focada em melhorar a experiência do cliente como um todo e em estar ainda mais próxima dos brasileiros nesta retomada do turismo.

Publicidade

No lançamento, os clientes foram convidados a partilhar suas viagens inesquecíveis. Na segunda fase, foi apresentado um manifesto em formato de trailer, e agora, na terceira fase, a marca apresenta as histórias recebidas na primeira etapa. Outras estarão nas redes sociais da CVC em formato de cartazes de cinema e em reels para o Instagram. Os filmes de 30” serão transmitidos em canais de TV fechada. Os dois primeiros já estão disponíveis.

“Queremos que o nosso cliente se sinta parte da CVC, afinal é ele que está no centro do nosso negócio e que nos ajuda a escrever a história há quase 50 anos. A campanha estreita ainda mais o nosso relacionamento, de forma personalizada e próxima, com esse público tão importante para a companhia, além de torná-los protagonistas desse momento de rebranding da marca”, comenta Nathalia Torres, diretora de Marketing da CVC Corp.
 

 

 

 

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade
Publicidade