Lew'Lara\TBWA assina campanha da Black Friday CVC

04 de Novembro de 2020

Ação estreia oficialmente nesta terça-feira (04)

Aproveitando a data, que oficialmente só acontece no dia 27 de novembro, a CVC iniciou essa semana a divulgação da sua campanha de Black Friday, criada pela agência Lew’Lara\TBWA. A nova comunicação conta com filmes interativos nos canais de TV abertos e fechados, parceria de conteúdo com influenciadores em diversos destinos no país e super live para mostrar como estão as rotinas turísticas em mais de 30 destinos no Brasil e no mundo neste período de retomada. 

A nova comunicação tem como finalidade mostrar ao consumidor que a operadora conhece como ninguém o viajante brasileiro, com equipes de atendimento em todo o território nacional, oferecendo todo o auxílio antes, durante e depois da viagem. A ação traz o mote “Preços de Black Friday, Confiança da CVC”

Confira:

 

FICHA TÉCNICA 

Agência:LEW’LARA\TBWA 

Anunciante:CVC Viagens 

Produto:Black Friday 

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara 

CEO:Marcia Esteves 

Diretor Executivo de Criação:Sleyman Khodor 

Direção de Criação:Rodrigo da Matta 

Direção de Arte:Matheus Valery, Amanda Peccini 

Redação:Vitor Zillo, Hugo Nery 

Negócios:Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Beatriz Zaccarelli, Juliana Marek e Felipe Zoline 

Estratégia:Raquel Messias, Fabrício Natoli, Marcella PappianieTais Schiavi 

Operações:Elise Passamani 

Mídia:Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Flora, Juliana Sampaio, Andressa Fragali e Gabriel Batista 

BI:Vicente Varela, Raphael Penna, Gabriel Ferreira, Mateus Reis e Giovanna Oliveira. 

Projetos:Henrique Salvadori e Diego Silva 

Produção de RTV: Izabel Soares, Caio Lobo 

Editor, Montagem e Finalização:Glauciney Campos 

Produtora de Som:Comando S 

Produção Executiva:Serginho Rezende 

Produção:Equipe Comando S 

Locução:Fabrício Mary 

Aprovação Cliente:Lúcia Bittar, Marina Salgado, Andreza Rodrigues, Flávia Aragão e Benedetto Vacca

Notícias Relacionadas