A Lew’Lara\TBWA oficializou um novo posicionamento para nortear o seu trabalho: “Always On”.
A ideia é que o pensamento integre os profissionais de mídia, atendimento, estratégia e business intelligence, incorporando a dinâmica das campanhas de performance e de social media para atender as demandas de velocidade, informação e reação que a comunicação atual exige. Felipe Araújo, Head of art; Júlia Nassif, Gerente de Projetos e Marcela Calura, Gerente de Conteúdo direcionam o dia-a-dia com as equipes de criação, community managers e projetos na execução dessa dinâmica, sob a liderança de Felipe Luchi (CCO), Wilson Negrini (COO) e Renata Serafim (CSO).
Clientes como Coty (Koleston e Monange), Gatorade, CVC, Submarino, Piraquê e Nissan já tem suas campanhas desenvolvidas e alimentadas com essa visão. A agência cita como exemplo, a nova campanha de varejo da Nissan, “que une tecnologia e modernidade com mais de 400 formatos (entre vídeos e peças de social e display)”.