Leo Burnett estreia campanha para Mayo Kraft no Brasil

11 de Fevereiro de 2019

Lulu Santos, Luisa Sonza e Tiago Abravanel protagonizam a ação

Através do mote "O som do sabor", a Leo Burnett Tailor Made assina a campanha de lançamento da maionese Mayo Kraft no Brasil. Para anunciar a novidade, os artistas Lulu Santos, Luisa Sonza e Tiago Abravanel protagonizaram a ação onde gravaram um jingle para a marca.

Além do comercial, a comunicação contempla ainda desafios nas redes sociais com artistas e influenciadores, entre eles Claudia Leitte, Luscas, Ygor Freitas e Lucas Silveira.

De acordo com o vp de criação da Leo Burnett, Wilson Mateos - "Nosso grande desafio foi criar uma estratégia de lançamento para uma marca de maionese sem depender da mídia de massa. É por isso que nossa campanha tem componentes fortíssimos tanto de entretenimento quanto de social, mas sem deixar de transmitir os diferenciais de qualidade e sabor do produto".

Após vencer a concorrência, a agência fica ainda responsável pelo planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing da marca no País.

Confira: