Leitor pode adotar protagonista da nova campanha da Whiskas

31 de Maio de 2016

 "Era uma vez um gatinho" é o novo e-book infantil criado pela AlmapBBDO para a marca de ração para gatos Whiskas, da Mars, que conta a história de um gato de rua que procura uma família que o adote.

O pet entra em uma casa, na esperança de viver nela. As crianças que baixarem o e-book no Google Play e na Apple Store podem acompanhar as aventuras do animalzinho pela casa e interagir com diversos elementos das páginas.

No final da história, o pequeno leitor é convidado a adotar de verdade o gatinho. Ao preencher um formulário no próprio e-book, o interessado pode visitar um abrigo com a família para conhecer o pet e adotá-lo.

Quando uma adoção é confirmada, o livro é atualizado e um outro gato vira o protagonista. A ideia é criar oportunidade para adoções.

A Mars Petcare trabalha, há dois anos, em parceria com a OSCIP Ampara Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados). A Ampara indicou abrigos e gatinhos que esperam por adoção, reproduzidos nas ilustrações do e-book.

Assista abaixo o vídeo da ação: