Leite Moça® Nestlé completa 100 anos neste ano de 2021 e resolveu fazer uma campanha que homenageasse a mulher brasileira. A campanha navega por histórias como a criação do brigadeiro pelas sufragistas brasileiras, até histórias cotidianas de mulheres que encontraram na culinária e na confeitaria uma forma de empoderamento feminino e crescimento pessoal. Tudo distribuído em conteúdo audiovisual, digital e em uma edição comemorativa da lata de Leite Moça®.
“Moça é uma marca icônica no Brasil, porque as brasileiras a tornaram icônica. A cada doce, a cada receita, ela foi passando de ingrediente a parte da nossa história. Participa de momentos inesquecíveis e se tornou uma marca amada. Queremos celebrar a sororidade centenária entre Moça e as Brasileiras, mostrando que juntas fazemos maravilhas dentro e fora da cozinha. A campanha exalta essa história, mas também olha para o futuro com o otimismo que tanto precisamos neste ano, mostrando o poder transformador das mulheres”, comenta Renata d’Ávila, CSO da FCB Brasil.
O filme que estreia hoje (28) na TV mostra que, com cada lata aberta pelas brasileiras, Leite Moça® escreve sua história. Juntas fizeram maravilhas, criaram receitas icônicas e viveram doces momentos. A direção é de Lua Voigt com produção da Delicatessen Filmes. O filme também vai ao ar no digital.
Vale lembrar também que, ao longo dos próximos meses, 100 mulheres terão suas histórias contadas nas redes sociais, na qual a pesquisa e a reportagem são da jornalista Adriana Terra. E, pela primeira vez em sua história, o produto vai ceder o lugar da Moça para mulheres reais.
A edição chega aos pontos de venda em meados de maio.