Publicidade
Leite Moça homenageia mulher brasileira em campanha de comemoração aos 100 anos
28 de Abril de 2021

Leite Moça homenageia mulher brasileira em campanha de comemoração aos 100 anos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Leite Moça® Nestlé completa 100 anos neste ano de 2021 e resolveu fazer uma campanha que homenageasse a mulher brasileira. A campanha navega por histórias como a criação do brigadeiro pelas sufragistas brasileiras, até histórias cotidianas de mulheres que encontraram na culinária e na confeitaria uma forma de empoderamento feminino e crescimento pessoal. Tudo distribuído em conteúdo audiovisual, digital e em uma edição comemorativa da lata de Leite Moça®.

Publicidade

“Moça é uma marca icônica no Brasil, porque as brasileiras a tornaram icônica. A cada doce, a cada receita, ela foi passando de ingrediente a parte da nossa história. Participa de momentos inesquecíveis e se tornou uma marca amada. Queremos celebrar a sororidade centenária entre Moça e as Brasileiras, mostrando que juntas fazemos maravilhas dentro e fora da cozinha. A campanha exalta essa história, mas também olha para o futuro com o otimismo que tanto precisamos neste ano, mostrando o poder transformador das mulheres”, comenta Renata d’Ávila, CSO da FCB Brasil.

O filme que estreia hoje (28) na TV mostra que, com cada lata aberta pelas brasileiras, Leite Moça® escreve sua história. Juntas fizeram maravilhas, criaram receitas icônicas e viveram doces momentos. A direção é de Lua Voigt com produção da Delicatessen Filmes. O filme também vai ao ar no digital.

Vale lembrar também que, ao longo dos próximos meses, 100 mulheres terão suas histórias contadas nas redes sociais, na qual a pesquisa e a reportagem são da jornalista Adriana Terra. E, pela primeira vez em sua história, o produto vai ceder o lugar da Moça para mulheres reais.

A edição chega aos pontos de venda em meados de maio.
 

Publicidade
Publicidade