Publicidade
The Last Mile | Volkswagen cria animação em homenagem ao Fusca
03 de Janeiro de 2020

The Last Mile | Volkswagen cria animação em homenagem ao Fusca

Publicidade

A Volkswagen dos Estados Unidos divulgou nos últimos dias uma animação em tom nostálgico para se despedir do mais icônico veículo de sua trajetória: o Fusca. A produção, criada pela agência Johannes Leonardo, foi veiculada em alguns dos principais canais americanos de televisão e os famosos outdoors digitais das Times Square.

O enredo traz a história de um homem, que desde seus primeiros anos guarda relação com o modelo, quando o carro foi comprado por seu pai. Nele, o rapaz aprendeu a dirigir, viajou até o Woodstock e teve o primeiro encontro com a namorada, com quem casou e teve filho, até o momento em que, já idoso, se despede do automóvel.

Publicidade

O filme, intitulado “The Last Mile” (“A última milha”), também resgata a imagem de personagens famosos que tiveram algum envolvimento com o automóvel, como Kevin Bacon, cujo Fusca amarelo é uma marca de seu personagem Ren McCormack, no filme Footloose, e Andy Warhol, artista que já retratou o carro em suas obras.

Veja:

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade