Leroy Merlin lança campanha de Halloween para a Festa da Bricolagem

30 de Outubro de 2019

O filme é criação da agência FCB Brasil

 

A partir da próxima quinta-feira (31), a Leroy Merlin lança sua nova campanha temática de halloween para dar início a Festa da Bricolagem: maior operação de ofertas da rede. Com fantasmas invadindo as lojas e aproveitando os preços baixos, o filme foi criado e produzido in house, pela a agência FCB Brasil

A Festa da Bricolagem vai de 1º a 20 de novembro, mas as ofertas foram adiantadas para a madrugada de 31 de outubro, nas compras feitas pelo site e aplicativo. “A ideia é aproveitar que a véspera do início da Festa da Bricolagem é o Halloween para dar um teaser aos consumidores, brincar com a ideia de que ninguém vai conseguir dormir com tantas ofertas e assim marcar o início desta importante data para a Leroy Merlin”, explica Kleber Fonseca, Diretor de Criação da FCB.

O filme da campanha (assista abaixo) brinca mostrando uma movimentação estranha dentro de lojas da Leroy Merlin, ligada às expectativas pelas ofertas da Festa da Bricolagem. As peças serão veiculadas nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter – e nas TVs aberta e fechada.

“Esta campanha mostra um novo e atual modelo de insight e criação. A equipe da FCB teve a ideia, foi em uma de nossas lojas com os seus celulares, gravaram e no dia seguinte eu estava recebendo em meu WhatsApp o vídeo para aprovar. Foi uma grata surpresa ver como hoje podemos materializar projetos de forma tão simples. Detalhe, não regravamos nada, o filme original é o que vai ao ar”, ressalta Paulo José, Diretor de Comunicação da Leroy Merlin Brasil.

 

Ficha técnica:

Título: Halloween Leroy Merlin. Ofertas para não dormir.
Produto: Filme
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Ricardo John
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simoes
Diretor de Criação: Kleber Fonseca
Diretor de Arte: Ramon Ballverdu, Guilherme Pinho
Redator: Thomaz Ballverdu, Hugo Nery
Projetos: Suélen Mariano
Marcas & Negócios: Elton Longhi, Anna Sant’Anna, Patricia Melhem, Vanessa Ramalho, Carolina Eusébio e Lara Avansini
Planejamento: Renata D'Ávila, Rafael Martins, Glauber Alencar, Pedro Dorta e Mariana Mapas
Mídia: Fábio Freitas, Zeze Dias, Robson Cruz, Juliane Araujo, Audemilson Nascimento e Yuri Santos
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro.
Animação e Montagem: Henrique Aquino
Aprovação do cliente: Paulo José, Sueli Loiola, Ariane de Oliveira Silva, Edmee Cornette.

 

Notícias Relacionadas