Lacticínios Tirol lança campanha 360º que visa ampliar expansão da linha de requeijões do Sul do país para outros estados do território nacional

26 de Junho de 2019

Ação é protagonizada pelas "Helenas" - mulher moderna, dona de casa que trabalha fora, tem filhos e precisa de dinamismo e praticidade

Uma forte campanha de comunicação e vendas 360° desenvolvida pela Lacticínios Tirol focada na linha de requeijões da marca tem como meta intensificar a presença do produto em toda a região Sul, penetrar em regiões onde ainda não possui uma distribuição significativa e incrementar a performance regionalmente nas demais praças nacionais onde já está presente.

O requeijão Tirol está inserido na linha de derivados da Lacticínios Tirol (com 11 SKUs que integram um amplo mix com mais de 170 produtos de 12 diferentes categorias), e figura como o mais lembrado e mais vendido em pesquisas como a 20ª Pesquisa Líderes de Vendas (SuperHiper / Nielsen), na qual conquistou o 1º lugar na Região Sul.

Campanha da linha requeijão veiculada em diversas mídias

Com abrangência nacional e lançada em todo o país a partir da segunda quinzena de junho, a campanha de comunicação 360° engloba a veiculação em mídia exterior (com mobiliário urbano, como os relógios de LED da Avenida Beira-mar de Florianópolis/SC, bancas de revistas de Curitiba/PR, busdoor em Porto Alegre/RS e outdoor em Chapecó/SC - onde são produzidos os requeijões Tirol), rádios de Santa Catarina e Paraná, tevês aberta (veiculações do VT e ações de merchandising no SBT de SC, RS, SP e MS; Rede Globo de SC, RIC Record de MT e MA e Band TV do PR) e fechada (GNT).

Ainda, ativações de merchandising em material de ponto de venda, intensa movimentação nas redes sociais institucionais da marca, assessoria de imprensa, uma ação de endomarketing junto aos colaboradores da empresa, além da presença nas feiras Exposuper 2019 e APAS Show 2019.

Tendo como aposta uma das personas da Lacticínios Tirol – as Helenas, uma mulher moderna, dona de casa que trabalha fora, tem filhos e precisa de dinamismo e praticidade –, a proposta do VT da campanha é mostrar as diferentes nuances do consumidor, relacionando as versões do produto com as versões do ser humano. Com isso, a empresa reforça as características de flexibilidade e versatilidade de sua linha de requeijões.

Assista ao vídeo da ação:

Ficha técnica

Anunciante: Lacticínios Tirol

Produtora: Arte Lux Produções

Diretor de Produção: Ricardo Lima

Diretor de cena: Bruno Surian

Assistente de Direção: Renata Borges         

Diretora de Atendimento: Renata Vianna Dias

Coord. De Produção: Ale Pereira     

Produção executiva: Priscila Dalcanale       

Diretor de Arte: Alex Rocca

Assistente de Arte: Gabriella Oliva  

Produtora de Objeto: Fernanda Carvalho     

Cenógrafo: Leandro Lino      

Aprovação: Giocéli Escorsin