Kwai lança plataforma para criação de anúncios no Brasil

20 de Outubro de 2021

Kwai For Businees visa ser um destino 360º para as marcas

Crédito: Divulgação/ Kwai

Em uma coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (19) o Kwai, aplicativo de vídeos curtos concorrente do TikTok, lançou o Kwai For Business - plataforma para a criação de anúncios.

Segundo o diretor de monetização da plataforma nas Américas, Paulo Fernandes, a novidade só seria lançada oficialmente em 2022. Com o crescimento do aplicativo no País, a empresa resolveu antecipar o início das operações, seguindo o objetivo de fazer do Kwai For Business “uma plataforma que seja um destino 360º para qualquer marqueteiro”, apontou o diretor de monetização.

A plataforma permite que as marcas apostem em diferentes formatos de publicidade - usando o que melhor se encaixar com seu objetivo, que pode ser gerar consciência de marca, engajamento ou conversão de usuários do aplicativo.

Os anúncios poderão ser exibidos no feed da rede social, com cards de destino a sites, outros aplicativos ou games. Outra possibilidade é o Eye Max - inserção de anúncio no momento em que o usuário abre o Kwai.

“As campanhas são voltadas para várias fases do que a gente chama de funil de vendas, processo que vai até a compra do produto ou serviço. E a unidade de negócios do Kwai Business já nasce com esse pensamento integrado”, explica o diretor de Vendas da empresa, Ari Martire.

Embora o anúncio já tenha acontecido, a implementação do Kwai For Business no Brasil acontecerá até o final deste ano. Amazon Prime Video, 99, Duolingo e Subway são algumas das marcas que já fizeram campanhas testes para o mercado local usando a ferramenta.

Notícias Relacionadas