Publicidade
Kwai anuncia novos profissionais para a área comercial da empresa
20 de Setembro de 2021

Kwai anuncia novos profissionais para a área comercial da empresa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Kwai – aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos – anuncia novas contratações para a área comercial da empresa como continuidade da expansão do time no Brasil: Andrea Hirata echega para assumir o desenvolvimento de novos negócios como Head of Industry. Todos os novos contratados irão trabalhar diretamente com Ari Martire, Head de Sales, e Paulo Fernandes, Country Sales Director do Kwai para o Brasil.

Andrea tem mais de 22 anos de experiência em comunicação e estratégia de mídia com passagem por algumas das principais agências de publicidade do país, como FCB Brasil, Santa Clara, Salles, e na agência Leo Burnett. Ela será responsável pelo desenvolvimento de várias indústrias no Kwai, entre elas finanças, educação, varejo e e-commerce.

Publicidade

Paulo Fernandes, Country Sales Director do Kwai para o Brasil comenta que, “A Andrea traz uma experiência incrível do ecossistema de mídia para nosso desenvolvimento no Brasil e uma visão que vai ajudar a acelerar nosso crescimento na estratégia e comercialização de projetos originais do Kwai no país”. 

A equipe também foi reforçada com a chegada de Daniela Benoit, que tem mais de 20 anos de experiência e passagens por empresas como Taboola, IgnitionOne e Grupo Globo, e que assume como Head de Sales responsável pelos segmentos de CPG, Autos, Tech & Telco e Games. Completam a equipe, Vinícius Fidelis, com passagens pelo grupo Turner, Awin Global e Verizon Media, como Sales Manager responsável pelo atendimento de agências e grandes contas; Carlos Eduardo Valverde, com passagens pelo Twitter e BuzzFeed, como Sales Manager responsável pelo relacionamento da plataforma com os principais grupos de agências; e Roberta Abujamra, com passagens por IMS, Applift e Liftoff, como Sales Manager responsável pelo relacionamento de clientes das indústrias de finanças, e-commerce e educação.

Publicidade
Publicidade