Krona fortalece marketing esportivo com patrocínio no futsal

11 de Maio de 2021

O futsal vem ganhando grande audiência a cada ano que passa

 

O marketing esportivo permanece entre as principais estratégias de comunicação da Krona Tubos e Conexões, em especial com os investimentos no futsal. A empresa manteve-se este ano como patrocinadora oficial da Liga Nacional de Futsal, com presença no tradicional centro de quadra, que proporciona grande exposição da marca. Além disso, sua publicidade está nas transmissões dos jogos na LNF TV, TV Brasil e SporTV.

A Krona patrocina a equipe de futsal do Joinville Esporte Clube (JEC/Krona) desde 2005. O time foi campeão da Liga Nacional de Futsal em 2017 e vice-campeão em 2007 e 2012. Em 2011 e 2017, foi campeã da Taça Brasil. Ainda em títulos nacionais, estão as conquistas da Superliga de Futsal em 2012 e da Copa Cataratas de Futsal em 2013. Em Santa Catarina, são sete títulos do campeonato estadual: 2009, 2010, 2012, 2013, 2014, 2017 e 2020, além da Recopa em 2014.

“O futsal vem ganhando grande audiência a cada ano que passa, ajudando a colocar a marca Krona ainda em maior evidência, com geração de um ótimo retorno de imagem para a empresa em nível nacional e internacional, pois com a entrada da TVNSports (Streaming LNF TV), todos os jogos da Liga Nacional podem ser assistidos em qualquer lugar do mundo. Desta forma, todos os jogos da competição, sem exceção, passaram a ter transmissão ao vivo, seja pela LNF TV (streaming), TV Brasil (canal aberto) e SporTV (canal fechado). Esta estratégia é muito positiva e estar com a marca associada ao futsal, ao longo dos anos, vem  coincidindo com nosso crescimento no mercado, o que nos faz ver e perceber que são parcerias vitoriosas”, avaliou Valdicir Kortmann, vice-presidente Comercial e Marketing da Krona.

Notícias Relacionadas