O CEMJ, Centro Educacional Menino Jesus, abriu sua temporada de matrículas com uma campanha desenvolvida pela agência Ezcuzê e com um filme assinado pela Komodo Produtora. O filme envolveu gravação em fundo chroma, interação em 3D e atuação com os alunos reais nas dependências do colégio.
De acordo com o diretor do filme, Rodrigo Araújo - “É uma experiência excelente para os alunos, que passam a conhecer como funciona uma obra publicitária por trás das câmeras. E a gente se sente desafiado em receber não atores e desenvolver, trabalhar e fazer com que eles atuem”.
“Para o conceito criativo desta campanha a gente se pautou em cima de uma expressão inglesa que é o “better together”. Nos apropriamos dela fazendo uma outra construção para criar o “together we learn better” que é o tema da campanha, pra que a gente pudesse falar deste novo momento do CEMJ que vai juntar a educação Montessori com a educação bilíngue”, explica João Paulo Coelho, diretor da agência Ezcuzê.
Confira os bastidores da produção:
Confira o VT:
Ficha Técnica
Anunciante: Centro Educacional Menino JesusAgência: EzcuzêProdução: Thiago JasperDireção de cena: Rodrigo AraújoDireção de Fotografia: Claudiomar VillMotion e 3D: Fábio SouzaMaking of: Matheus VillAtendimento: Cássio Parreira
View the discussion thread.
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes