Publicidade
Knorr lança campanha internacional assinada pela Mullen Lowe Brasil
10 de Junho de 2015

Knorr lança campanha internacional assinada pela Mullen Lowe Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O boneco Sr. Cabeça de Batata, que é um clássico infantil e também personagem do filme “Toy Story“, é o protagonista da nova propaganda da Knorr. Criado pela Mullen Lowe Brasil, a campanha foi feita para as sopas instantâneas Knorr Quick, da Unilever, que é uma opção prática para a correria do dia a dia.

Produzido na Argentina, o filme conta com clima de descontração e mostra o Sr. Cabeça de Batata, que está super estressado em seu ambiente de trabalho e com todas as partes do corpo colocadas no lugar errado. Ele só consegue se recompor, recarregar as energias e relaxar, ao fazer uma pausa para tomar uma sopa Knorr Quick.

Publicidade

“É uma grande oportunidade trabalhar regionalmente para a Knorr. Criamos uma campanha com roteiros bem-humorados, mostrando como dar uma pausa no dia a dia e acalmar a fome com Knorr Quick”, diz Fernando Nobre, vice-presidente de criação da Mullen Lowe Brasil. 

Confira o vídeo:

Ficha Técnica:
Cliente: Unilever
Produto: Knorr Quick
Agência: Mullen Lowe Brasil
Título: “Cabeça de Batata”
Criação: Luiz Filipin e Piu Afonseca
Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtora: Rebolución
Direção: Andrés Salmoyraghi
Produção: Equipe Rebolución
Pós-produção: Ratio VFX
Produtora de som: Animal Music
Maestro: Juan Manuel Marin Fraga
Locução: Alberto de Matteis
Trilha: Gypsy
RTVC: Marcia Coelho e Fabíola Thomal
Atendimento: Robert Filshill, Paula Borges e Marina Camargo
Planejamento: Gabriela Soares, Thais Frazão e Raphael Zem
Aprovação do cliente: Livia Paiva e Caroline Andrade

Publicidade
Publicidade