Publicidade
Kantar Ibope Media passa usar nova logomarca com acréscimo ‘Powering Informed Decisions’ na assinatura
06 de Outubro de 2015

Kantar Ibope Media passa usar nova logomarca com acréscimo ‘Powering Informed Decisions’ na assinatura

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O novo posicionamento da Kantar Ibope Media, Powering Informed Decisions, passa a valer a partir desta semana. A novidade, que vem acompanhada da nova logomarca da empresa, visa reforçar o comprometimento em entregar aos seus clientes informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia. 

A compra do Ibope Media pela Kantar Media, que pertence ao grupo WPP, foi anunciada, oficialmente, em dezembro do ano passado. O grupo, que é um dos maiores em pesquisa, insight e consultoria do mundo, buscou fortalecer e ampliar a presença global da Kantar Media e seu conhecimento em medição e avaliação de media. O acordo entre as duas empresas fez parte da expansão acelerada da Kantar Media, que nos últimos anos também adquiriu a Data Republic, a Precise e a Rentrak.

Publicidade

Sobre a Logomarca

A partir da parceria entre o Ibope Media e a agência inglesa Smith&Milton – responsável pela conta da Kantar Media, em Londres – chegou-se ao resultado final, no qual o nome Ibope Media foi mantido – devido à sua força e tradição no mercado latino-americano – e o nome Kantar foi adicionado.

Publicidade
Publicidade