Publicidade
Jack Daniel’s lança campanha de fim de ano
28 de Novembro de 2018

Jack Daniel’s lança campanha de fim de ano

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Através do mote “Não é o que está embaixo da árvore que importa, e sim as pessoas que estão em volta”, a campanha de Natal da Jack Daniel’s reforça aos consumidores que o importante nesse final de ano é celebrar com as pessoas que fizeram parte da sua trajetória e suas conquistas durante o ano.

Para o gerente de marketing da Família Jack Daniel’s no Brasil, Giuliano Odone – “O Mr. Jack tinha um espírito hospitaleiro muito forte. Ele costumava dar festas em sua própria casa para os habitantes de Lynchburg (no Tennessee – EUA), com o objetivo celebrar e unir as pessoas de sua comunidade e, claro, degustar o seu Tennessee Whiskey. Nessa campanha, queremos trazer esse espírito do Mr. Jack para os consumidores, mostrando que nesse final de ano devemos celebrar com as pessoas que estiveram conosco durante todo esse percurso”.

Publicidade

Essa é uma das datas mais aguardadas por todos funcionários da destilaria localizada em Lynchburg, no Tennessee (EUA), pois é nesse período que a tradicional árvore de barris Jack Daniel’s é montada. Os barris de carvalho (140 ao total) utilizados na confecção da árvore são os responsáveis pela cor única de Jack, além de ter grande participação no sabor e aroma distintos do whiskey.

Ainda assim, você pode argumentar que nossa árvore não é nada tradicional. Ela mede oito metros de altura e é feita inteiramente de barris que uma vez já foram a ‘casa’ desse whiskey único. É um símbolo de boas lembranças, boas amizades e do nosso Tennessee Whiskey. É o nosso presente para nossos amigos de Lynchburg e uma maneira única de juntar todo mundo durante as festas. Afinal de contas, a presença de quem amamos é o que importa“, destaca o gestor de marketing de Jack Daniel’s Tennessee Whiskey, Caio Almeida.

A campanha de Natal tem como o objetivo impactar o consumidor em múltiplos pontos de contato, e irá contemplar mídias digitais, varejo, ponto de dose e PR, com foco nas principais metrópoles do país. 

Confira a arte completa:

 

Publicidade
Publicidade