IZA estrela a primeira campanha 100% digital da TIM

03 de Março de 2021

Comunicação destaca o plano pré-pago da operadora

Pela primeira vez, a TIM anuncia uma campanha publicitária focada totalmente no digital. Desenvolvida pela HavasPlus, a ação conta com o protagonismo da cantora IZA, consolidando o posicionamento da marca como uma operadora que concede vantagens além dos gigas e da internet. 

"(...) Já vínhamos apostando fortemente em mídia digital e esse movimento se acelerou com todas as mudanças provocadas pela pandemia. Os resultados significativos que alcançamos no online em outras campanhas também intensificaram nosso desejo de experimentar essa iniciativa focada no digital. Acredito que a marca estará muito mais próxima do público que queremos alcançar, com uma comunicação leve, divertida e baseada na linguagem da própria internet”, conta a Diretora de Advertising & Brand Management da TIM, Ana Paula Castello Branco. 

Sob o mote “Quem compara, vem para a TIM”, a artista apresenta em filme todos os diferenciais do pré-pago TIM: 8GB de internet por R$15 durante 15 dias, TIM + Vantagens, WhatsApp incluso, ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil com o código 41, bônus de internet para usar entre meia-noite e 6h da manhã e SMS ilimitado. O plano inclui ainda o TIM Banca Light B, serviço virtual que dispõe de 40 revistas e sete jornais para o cliente ler quando e onde quiser, com acesso via app TIM Banca Virtual, disponível para Android e iOS.

O CCO da HavasPlus, Alexandre Vilela, explica que a comunicação foi desenvolvida para explorar o território pop, com peças simples e facilmente reconhecidas pelo público. "Decidimos nos apropriar de um meme muito popular nas redes sociais, com dinheiro sendo jogado para o alto usado para representar a ostentação, em um tom leve e descontraído. É um movimento facilmente replicável e já mundialmente conhecido e, na campanha, será feito pela IZA”, destaca o executivo.

Confira:

 

 

Ficha técnica

Agência: HavasPlus
Cliente: TIM
Produto: TIM PRÉ TOP
Diretora Geral RJ: Alexandra Brown           
CCO: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Alexandre Fernandes
Criação: Rogério Martins e Alexandre Vergueiro
Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Aline Messa, Lia Galrão, Manoella Giesta e João Leão
Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade
Produção RTVC & Artbuyer: Anna Ferraz, Carol Reis, Beatriz Rossi e Vinicius Gonçalves
Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Mariana Junqueira, Hugo Monteiro e Rachel Carvas
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Produtora de imagem: Zohar
Direção: Tomat
Produtores Executivos: Fernanda Rossi
Atendimento: Priscilla Sanches
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi
Montador: Paulo de Barros
Finalização: Fullframe
Coordenação de Pós: Rita Machado
Pós-Produção: Fullframe
Produtora de Som: Mugshot
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Executiva Som: Gilvana Viana
Direção/Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Mauricio Herszkowicz
Finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo
Coordenação de produção: Jaqueline de Paula

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