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Itaú destaca o pagamento automático de pedágios e estacionamentos em nova campanha
22 de Outubro de 2021

Itaú destaca o pagamento automático de pedágios e estacionamentos em nova campanha

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O Itaú Unibanco acaba de lançar uma nova campanha publicitária para comunicar o seu novo produto que marca a entrada do banco no mercado de pagamentos automáticos de pedágios e estacionamentos.

Com a assinatura “Tag Itaú: a tag livre de mensalidade”, a ação contará com filmes em TV aberta e fechada, mídias digitais e presença relevante em mídia de rua. 

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No filme principal, três amigos estão dentro de um carro em uma estrada e, no momento que a motorista pensa em entrar em uma fila de pedágio, a passageira se surpreende e questiona se ela não é cliente do Itaú, sinalizando que clientes do banco não precisam mais perder tempo em filas. A Tag Itaú equivale ao Plano Completo da ConectCar, empresa parceira neste lançamento e responsável pela operacionalização do serviço. Para usufruir o benefício, basta ter um cartão de crédito do banco cadastrado como meio de pagamento na ConectCar.

Guilhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco afirma que, “O lançamento da Tag Itaú reflete mais uma vez nosso compromisso com a centralidade no cliente. Temos trabalhado cada vez mais com produtos e serviços que vão além das ofertas bancárias tradicionais, para conseguirmos gerar mais benefícios aos clientes e aprofundarmos nosso relacionamento com eles. Além disso, estamos atentos ao movimento de maior digitalização da população e a procura crescente por formas alternativas de pagamento sem contato. Nossa campanha tem como objetivo mostrar para as pessoas que ninguém mais precisará perder tempo em filas de pedágios e estacionamentos e nem pagar mensalidades por isso. Ou seja, com uma solução totalmente gratuita, o Itaú também favorecerá a mobilidade, ao oferecer um serviço gratuito e que torna o trânsito mais fluido tanto nas cidades quanto nas estradas e rodovias”, completa.

Alexandre Peralta, Diretor Executivo de Criação da Africa comenta que, “O filme segue um caminho narrativo criado pela Africa para o Itaú que já deu origem a 40 comerciais esse ano. No formato de série da campanha, cada comercial é um novo episódio. Com papos entre amigos, ou simples conhecidos, o Itaú surge normalmente. É um caminho narrativo inspirado na vida cotidiana, que busca soluções nas conversas do nosso dia a dia pelo elemento básico da comunicação entre as pessoas: o diálogo”.

 

 

 

Ficha técnica:
Título: Tag Itaú
Agência: Africa
Anunciante: Itaú
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Peralta / Erico Braga
Criação: Alexandre Peralta / Alexandre Machado / Erico Braga / Cortez Pereira
Atendimento: Renato Broggin, Maria Eduarda Navarro, Isadora Charbel, Nathan Neupert e Fabio Alexandre Barros
Mídia: Agnieszka Halina Porada, Heloísa Lima, Erick Matsui Kaizawa, Henrique do Monte, Fabio Vannucci, Isabela Muniz, Matheus Lopes, Marcus Pereira, Anderson Costa e Tamiris Cruz
Planejamento: Aldo Pini, Renata Serafim e Guilherme Godinho.
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto e Priscila Moscovich
Produtora: Boiler Filmes
Direção: Nixon Freire
Produtor Executivo: Marcella Feo
Atendimento: Mary Lacoleta, Carop Pivato, Bárbara Kosloff
Coordenação de Produção: Marcella Feo, Rafaela Muniz e Juliana Salviano, Julia Fontes
Assistente de Direção: Bruno Emiliano roberti
Direção de Arte: Erica Betbeder
Direção de Produção: Guilherme Valiengo
Coordenador de Pós: Fezão Barbieri
Finalizador: Rafael Barão
Pós Produção: Flow Effects
Color Grading: Acauan Pastore
Produtora/som: Evil Twin Music
Produção: André Faria, André Namur, Murilo Faria e Rafael Vieira
Atendimento/som: Juliana Tangary e Thaís Becker
Finalização: Gustavo Boselli e Rafael Vieira
Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella, Natalia Barreira, Caroline Pintarelli e Maria Fernanda Candeloro

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