Itaipava realiza ação inédita durante a novela Amor de Mãe

19 de Março de 2021

Movimento assinou o fechamento da campanha de verão da marca, “Tá no Clima, Tá na Mão”

Nesta semana, a Itaipava promoveu durante a novela Amor de Mãe (Globo) um projeto comercial com licenciamento e uma ação de break contextualizada. O feito, inédito na televisão brasileira, assinou o fechamento da campanha de verão da marca, “Tá no Clima, Tá na Mão”, consolidando seu posicionamento de cerveja oficial do Verão e tendo como objetivo valorizar a experiência do consumidor, além de ampliar a notoriedade da marca. Assista ao vídeo aqui.

"Conseguimos unir duas paixões do brasileiro: cerveja e novela”, afirma a Head de Marketing da Itaipava, Eliana Cassandre. "Usar o poder do entretenimento para se comunicar com o consumidor de forma sutil e natural, dentro da narrativa da novela, aproveitando, ainda, os atributos positivos das personagens de ‘Amor de Mãe’, com certeza foi uma ótima sacada. Reforçamos a Itaipava enquanto marca do verão, de maneira autêntica, e nos aproximamos ainda mais do nosso público", complementa a executiva.

Criada em parceria entre Itaipava, Globo e a agência VMLY&R, a ação contou com a participação e interação de personagens da trama com a cerveja. O comercial também teve a presença de Aline Riscado, a Verão, que junto com os atores novela - Nanda Costa e Thiago Martins - também reforçaram a presença da Itaipava nas redes sociais. Foi desenvolvido ainda um rótulo especial para um lote de garrafas, com a frase “A primeira cerveja da novela das nove”.

 

Se beber, não dirija!

Notícias Relacionadas