Isobar assina campanha emocionante para Danone Nutricia

21 de Outubro de 2020

Filme destaca KetoCal como aliado para transformar o tratamento de Epilepsia Farmacoresistente

A Danone Nutricia, divisão de nutrição clínica da Danone, apresenta neste mês uma campanha focada no KetoCal, dieta cetogênica (de alta gordura, proteína moderada e baixo carboidrato) indicada para pacientes com síndromes. O objetivo é mostrar a importância do tratamento nutricional na evolução do quadro clínico, destacando que a tecnologia de Danone Nutricia pode transformar e melhorar a vida das crianças.

O filme assinado pela Isobar traz a história de Olívia Fogaça, de 13 anos, portadora de uma síndrome rara, que contempla hipotonia (diminuição do tônus muscular e da força), uma fragilidade no pulmão e também epilepsia farmacoresistente. Sua história e os benefícios que a nutrição cetogênica introduziu a sua rotina são narrados por seus pais, Henrique Fogaça e Fernanda Corvo.

“Neste projeto, sobre um tema tão sensível, pudemos dar voz aos consumidores do nosso cliente, mostrando que o real valor da conexão das pessoas com uma marca com um propósito tão claro: ajudar a levar conhecimento e conscientizar sobre como a terapia nutricional é capaz de transformar vidas”, complementa Aloisio Pinto, Chief Strategy Officer da Isobar.

O filme também conta com a participação de uma neurologista e de uma nutricionista, que compartilham conhecimento sobre a Epilepsia Farmacoresistente na infância enquanto explicam a evolução de Olívia.

A veiculação da campanha acontece nas redes sociais de KetoCal, Henrique Fogaça e de sua filha Olívia Fogaça.

Assista ao filme: 

 

 

Ficha técnica

Agência: Isobar
Título: Ketocal. Seu aliado para transformar o prognóstico de Epilepsia Farmacoresistente
Diretor Executivo de Criação: Jorge Iervolino
Criação:  Eduardo Freitas, Daniel Vasco, Tatiana Pereira e Mario Abreu
RTV: Juliana D’Antino, Patricia Oliveira e Karoline Justino
Atendimento: Mariana Cantarelli, Beatriz Oporto Zan, Maíra Castro e Letícia Olicio
Planejamento: Aloísio Pinto, Bruno Pinheiro,  Milena Nakata e Giovanni Scigliano
Gerente de Projeto: Renata Raffani
Mídia: Caroline Magalhães, Andréia Santos, Glenda Tugumia, Aryane Goulart, Larissa Pessoa e Gabriela Suarez
Produtora de imagem: Homem de Lata
Diretor do filme:  Alê Braga
Diretor de Fotografia:  Marcela Bourseau
Produtor Executivo:  Alê Braga
Motion Designer:  Breno Machado
Finalizador:  Breno Machado
Editor:  Rodrigo Séllos
Produtora de som: Liquo
Produtor:  Vicente Dias Jacomini
Direção Musical: Felipe Engel
Aprovação Cliente: Maria Gandini e Helena  Ribeiro

Notícias Relacionadas