Internet da Oi Fibra quebra barreiras entre o real e o virtual em nova campanha

30 de Março de 2021

Objetivo é tornar o serviço de fibra da Oi como um dos mais qualificados do mercado

Foto: Divulgação

 

A sociedade está cada vez mais conectada, deixando de lado o real pelo virtual. Sobre esta tendência, a Artplan, que atua como hub de soluções de comunicação, criou a campanha sob o conceito “Oi Fibra muda tudo”, que visa mostrar como a estabilidade e a alta velocidade que era difícil de imaginar, hoje é real.

Com produção cinematográfica, a nova campanha da Oi é protagonizada pelo ator Rafael Portugal, que já participou de outras duas esquetes produzidas pelo Porta dos Fundos:  “Apego” e “Forçando a barra” e também pelo apresentador Marcos Mion, responsável pela locução. Desta vez, coloca os personagens num cenário de cinema futurista e até de um game.

O filme da campanha mostra Rafael Portugal no sofá da sua sala. Enquanto as paredes caem, é possível perceber que a sala virou o cenário de um lançamento do cinema. Na cena seguinte, o telespectador visualiza uma gamer que, de dentro do seu quarto, criou e lançou um novo jogo para o mundo. A comunicação apresenta a fusão entre o real e o virtual para além da TV, com diversos formatos nas redes sociais, portais no digital e mídia outdoor. 

A campanha celebra o grande momento que a companhia está vivendo com o serviço de OI Fibra, o qual, comprovadamente, é muito bem avaliado pelos nossos clientes. Somos a maior rede de fibra do Brasil e estamos cada vez mais presentes nas casas de milhões de brasileiros com uma internet que eleva o patamar do mercado. Assim, a nossa campanha mostra que Oi Fibra muda tudo, de fato. Quem comprova isso é o próprio serviço e, é claro, a satisfação dos consumidores. Por isso, convocamos todos a tirarem suas próprias conclusões e a pesquisarem sobre o Oi Fibra, e encorajamos nossos clientes a responderem sobre como é ter a melhor experiência de serviço”, revela Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.

 

Ficha técnica
Anunciante: Oi 
Produto: Oi Fibra 
Agência: Artplan 
Título: Paredes 
Diretor de Criação: Noronha 
Criação: Noronha, Felippe Mendonça, Pedro Chaves, Bruno Di Celio, Gabriel Gil, Amanda Perlinjeiro, Bernardo Seixas 
Diretora de Planejamento: Paula Lagrotta 
Planejamento: Paula Lagrotta e Yuri Alcantara 
Diretora de Atendimento: Cristiana Miranda 
Atendimento: Priscilla França, Danielle Garcia e Fabiana Barnard 
Produção Artplan: Felipe Cunha e Angela Felicio 
Produtora: Santeria 
Diretor de Criação Produtora: Felipe Lucchi 
Diretor de Cena: Rafa Dami 
Direção de Fotografia: Ted Abel 
Pós-Produção: Tribbo 
Trilha: Loud+ 
Fotografia: Bruno Cals 
Ilustração e 3D: Ginger, Tribbo 
Aprovação: Lívia Marquez, Alessandra Issa, Patrícia Osório, Julia Allevato e Priscilla Hartz 

Notícias Relacionadas