Publicidade
Influência criativa é aposta do SBT para campanha de O Melhor Comercial do Brasil 2020
28 de Setembro de 2020

Influência criativa é aposta do SBT para campanha de O Melhor Comercial do Brasil 2020

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

“Tem cada coisa que a gente faz para ter influência hoje em dia”. Com essa constatação, o humorista Murilo Couto, que faz parte do elenco do The Noite, do SBT, estreia a campanha de O Melhor Comercial do Brasil 2020, para lembrar aos  criativos do mercado publicitário que influência mesmo é ganhar o prêmio que valoriza o filme mais criativos do ano. Nas peças, Murilo lembra que para participar basta ter uma ideia de peso e veicular o comercial até o final do ano no SBT. Depois é torcer para que o júri de mercado, que reúne importantes executivos de agências e anunciantes, eleja o filme de sua agência e marca. Além do troféu e de todo o destaque no mercado, os vencedores ainda ganham um pacote para o Cannes Lions 2021, com tudo pago pelo SBT.

Com criação da agência Giusti, a campanha se utiliza do humor ao trazer referências de hits do momento do Tik Tok. O filme brinca ainda com uma parodia da música dos elefantinhos, ressignificando a letra para: “Um comercial influencia muita gente, o MELHOR COMERCIAL influencia muito mais”. A assinatura completa a ideia com “O Melhor Comercial do Brasil. Quem vence, ostenta muitos lovers por aí!”.  

Publicidade

A campanha conta com peças digitais para Youtube, Linkedin, Instagram e Facebook.  

Assista aos filmes:

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade