Indicações para o Salão da Propaganda começam no dia 4 de outubro

24 de Setembro de 2018

Com duas novas categorias nesta edição, profissionais, empresas, gruposa e entidades do setor podem indicar finalistas até 16 de outubro

 

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) anuncia que o processo de indicações para o Salão da Propaganda 2018 começará em 4 de outubro. Neste ano, são 17 categorias,  incluindo as novidades desta edição: Young do Ano e Professor do Ano. Os participantes têm até o dia 16 de outubro para indicar os finalistas.

Esta etapa tem a participação dos Sócios da ARP Físico e Jurídico, grupos de mercado (Grupo de Atendimento-RS, Clube  de Criação-RS, Grupo de Atendimento de Veículos-RS, Grupo de Mídia-RS, Grupo de Planejamento-RS, Grupo de Produção e Grupo de Marketing), Diretoria ARP, colunistas do trade e entidades (Associação Brasileira de Agências de Publicidade-RS, Associação Brasileira  dos Agentes Digitais-RS, Associação Latino-Americana de Publicidade e Sindicato das Agências de Propaganda-RS). Um e-mail com link, login e senha será enviado aos envolvidos nesta primeira parte do processo.

Os  vencedores serão conhecidos durante o Jantar da Propaganda, que acontecerá no dia 14 de novembro, no BarraShoppingSul.

Regulamento
Para saber mais informações e conhecer o regulamento completo do Salão da Propaganda 2018 clique aqui.

 

.