Publicidade
Inclusão é tema de campanha para o Dia dos Pais da Vivo
20 de Julho de 2020

Inclusão é tema de campanha para o Dia dos Pais da Vivo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Vivo apresenta sua nova campanha publicitária em homenagem ao Dia dos Pais. Intitulado “Na Estrada”, o filme dos Planos Família 4.5G aborda o tema de inclusão, onde cenas mostram um pai levando sua filha deficiente visual para conhecer o mar pela primeira vez. A ação, criada pela Y&R Brasil, reforça a importância dos laços no universo familiar e de como a conexão pode estar presente em todos os momentos.

“Somos uma marca inclusiva e que busca conversar com todos os públicos. Nesse filme, trazemos o tema de uma forma poética e verdadeira, pois acreditamos que nossa comunicação deve representar todos os públicos”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Publicidade

 

Reforço na estratégia de comunicação

Outros filmes também serão lançados pela marca a partir da próxima sexta-feira (24), com a cantora Ivete Sangalo narrando ofertas selecionadas de smartphones, fones, smartwatches, caixas de som entre outros produtos, além de sugestões de presentes do dia dos pais.

 

 

 

Ficha técnica – Na Estrada

Cliente: Telefonica Brasil S/A
Produto: VOZ + INTERNET (PF/ POS)
Título: Na Estrada
Duração: 60″ e 30″
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Rafael Gil, Rodrigo Almeida, Isabelle de Vooght
Redator: Pedro Lazera
Dir. Arte: Jean Guelre
Atendimento: Leonardo Balbi, Fernanda Duca, Carolina Pignata, Talitha Gomes, Marcia Fernandes
Mídia: Glaucia Montanha, Beatriz Louzão, Isis Baptista, Marco Pepe, Renan Rittes, Diego Freire e Gabriela Prospero
Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Gabriela Cavalcante, Carolina Ramalho De Moraes e Tamyris Ubertini
Planejamento: Paulo Vita, Vivian Jung, Rafael Araújo e Giovanni Cozer
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Mariana Marinho | Anderson Rocha | Cléo Gonçalves | Jay Leonel
Produtora: Saigon Filmes
Diretor: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz
Coordenação de produção: Carol Pessini, Natália Cardoso, Giovanna Burzichelli
1ºAssistente de direção: Flavio Lanfredi
2ºAssistente de direção: Ana Rios
Diretor de fotografia: Agustin Claramunt
Drone: Renato Passarelli
Diretor de arte: Marcelo Reginato
Diretor de produção: Rafael Pinto
Figurinista: Nina Guimarães
Produtor de Locação: Fabiano Ramos
Produtora de Casting: Eduardo Piva/ Carminha Silva
Maquiador (a): Wilson Francisco de Souza
Produtor (a) de Objetos: Adriana de Paula
Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares / Malu Leopassi
Finalizador: Fábio Abreu
Finalizadora: NASH Production – Cirilo Ulisses Bonazzi
Cor: Bleach Filmes – Sergio Pasqualino
Montador: Rami D’Aguiar
Produtora de som: Tesis
Produtor de som: Henrique Racz, Gabriel Mielnik e Silvio Piesco
Atendimento: Érica De Seta e Maria Vitoria Capelasso
Data de produção: fevereiro/ 2020

 

Ficha técnica – Tipos de Pais e sentimentos

Cliente: Telefônica Brasil S/A
Produto: Móvel PF/ Pós
Títulos: Tipo de Pais e Sentimentos
Duração: 30″ e 15″
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Rodrigo Almeida, Rafael Gil
Redator: Pedro Lazera
Dir. Arte: Jean Guelre, Ludmila Abramov
Atendimento: Leonardo Balbi, Fernanda Duca, Luiz Ortega, Talitha Gomes, Gabriel Negrão
Mídia: Glaucia Montanha, Beatriz Louzão, Isis Baptista, Marco Pepe, Renan Rittes, Diego Freire e
Gabriela Prospero
Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Bruno Chamas, Bianca Formiga, Maira Rizatto e Giovani Pilla
Planejamento: Paulo Vita, Marcelo Germano e Giovanni Cozer
Produção: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Jay Leonel | Mariana Marinho | Monica
Beretta| Mariana Resende | Cléo Gonçalves
Produtora: Raiz Estúdio e Y&R
Motion design: Zeca Riscala, Fernando Yagyu, Rafael Campos e Anderson Tavares
Finalização: Raiz Estúdio
Ilustração: Le Monster, Dionisio.Ag e Cafeu Filmes
Produtora de som: Raw Audio
Produtor de som: Hilton Raw
Atendimento: Fernanda Costa e Carol Peternelli
Locução: Ivete Sangalo e Mauricio Pereira
Data de produção: julho/ 2020

Publicidade
Publicidade