Importância do varejo é destaque da nova campanha do BIG

22 de Junho de 2020

Ação é assinada pela DPZ&T

Estreou na última sexta-feira (19) no intervalo da novela das 21h da Rede Globo, a nova campanha dos hipermercados BIG e BIG Bompreço que destaca a importância do varejo como serviço essencial prestado ao consumidor, assegurando o abastecimento em suas lojas.

O filme, criado pela DPZ&T, usa o mote “O BIG Tem de Tudo” e traz a assinatura “Bom. BIG. Barato. Somos BIG”.

Os próprios clientes gravaram o vídeo de forma remota. Para isso, kits com equipamentos já esterilizados foram enviados às casas das famílias protagonistas. As situações reais vividas dentro do lar foram retratadas com celulares e direção também remota.

A comunicação conta com peças para a mídia digital e conteúdo na rádio interna das lojas. O formato será adaptado de acordo com as bandeiras presentes em cada região.

Confira:

 

FICHA TÉCNICA
Data de produção: 05/06
Anunciante: Grupo BIG
Produto: BIG/BIG Bompreço
Título: Tem de Tudo
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder
Direção de Criação: Thor Matsusaki
Criação: Eder Pessoa, Fernando Silva e Marcela Trindade
Atendimento: Ana Coutinho e Giovanna Tucci
Aprovação Cliente:
Planejamento: Fernando Diniz, Bruno Campanelli e W Junior
Mídia: Paulo Ilha e Leonardo Moraes
RTV: Ducha Lopes, Gisele Miranda e Flavia Dias
Produtora de Imagem: Fauna
Direção de Cena: Fernndo Nectoux
Produção Executiva: Grazi Nadruz
Coordenação de Produção: Claudia Regina
Coordenação de Finalização: Rafael Malavasi
Direção de Fotografia: Fernando Nectoux
Finalizador: Renato Paschoal
Montagem: Renato Paschoal
Cor: Junior Xis (Fauna)
Produtora de Som: Hitmaker
Produção Musical: Marcelo Quintanilha
Atendimento produtora de Som: Leila Rocha

Notícias Relacionadas