Ideia 3 assina primeira grande campanha da ClearSale

20 de Setembro de 2021

Ação estreia nesta segunda-feira (20)

A especilista no desenvolvimento de soluções antifraude, ClearSale, apresenta a suas primeira campanha publicitária, criada pela Ideia 3 (confira abaixo).

A comunicação inclui quatro filmes em diferentes versões, nas quais traduz aos consumidores, de forma simples e transparente, como uma empresa altamente tecnológica está presente na vida das pessoas em praticamente todos os momentos. 

“A campanha é focada em cenas do cotidiano, como comprar uma pizza ou um sapato pelo celular, e reforça a mensagem de que, desde esse momento, o movimento já começou. No instante em que um cadastro ou uma transação online é realizada, a ClearSale já iniciou seu trabalho, analisando milhões de dados em uma fração de segundo e garantindo a segurança de todos os envolvidos. Mesmo que as pessoas não saibam, estamos lá. E a nossa grande qualidade é, realmente, ser imperceptível aos olhos dos consumidores para garantir a autenticação sem grandes problemas. Queremos que essas jornadas sejam sem fricção e isso, invariavelmente, contribui para uma melhor experiência.”, diz Omar Jarouche, diretor de Marketing da ClearSale. 

Diante desse cenário, o mote escolhido para a ação é justamente !o movimento já começou". “Desenvolver uma campanha para uma empresa com excelentes indicadores, mas que não tem sua presença identificada pelo grande público, foi um grande desafio”, afirma Moacyr Maciel, sócio da Ideia 3. “Buscamos uma comunicação clara e transparente, pois a marca atua por meio de uma complexidade de inteligência de dados que fica nos bastidores, e as pessoas não sabem o que acontece para que uma transação aconteça de forma segura”, completa Maciel.  

A ClearSale, que hoje tem sedes no Brasil, no México, na Argentina, Austrália e nos Estados Unidos, busca transparecer em sua marca o momento atual da empresa, que inova constantemente e atua globalmente para desenvolver tecnologias antifraude e movimentar todo o mercado digital, desde o onboarding até o transacional. 

Assista ao vídeo da ação:

Ficha técnica   

Diretor de Criação: Bruno Brasil      

Direção de Arte: Marcelo Maeda e Claudio Eiji   

Direção de Cena: John Porciuncula   

Direção Executiva: André Soares   

Diretor Musical/Maestro: Henrique Tanji 

Redação: Alexandre Peregrino (Scott) e Edmond Midlej  

Mídia: Leonardo Nahum, Marianna Moreira, Aline Alvim e Guilherme Moreira   

Atendimento: Bárbara Massimo e Raquel Ernesto   

RTVC: Gladson Amaral e Maurício Saito      

Produtora do filme: Dogfish Film&Content   

Produtora de áudio: Ritmika Áudio Arts 

Fotografia: Edu lopes   

Aprovação do Cliente: Omar Jarouche, Mariana Ralisch, Jorge Kanashiro, Gabriella Zucheram, Leandro Rodrigues, Maria Ligia Lima, Matheus Coneglian e Felipe Tchilian