ICH destaca o desejo represado de viajar em nova campanha

13 de Agosto de 2020

Rede hoteleira incentiva a retomada das viagens de curta distância com ação promocial

A ICH Administração de Hotéis acaba de lançar o projeto #WelcomeBack. Com o tema central “Voltamos para você voltar no seu tempo”, a campanha destaca o desejo represado de viajar e ver pessoas queridas que muitos estão tendo neste momento, e mostra que é possível falar dessa retomada com segurança e bom senso.

De acordo com uma pesquisa realizada pela própria ICH, 82% dos seus clientes dizem estar com saudades de viajar e 64% pretende viajar ainda neste ano, seja por férias ou escapadas curtas de final de semana, dentro de um raio até 500 km.

Segurança, cuidado e proteção também foram palavras citadas na pesquisa. E além disso, fora constatado que os futuros viajantes buscam por promoções e vantagens. Dessa forma, a rede atrela uma ação promocional ao projeto #WelcomeBack. A cada três diárias adquiridas nos canais diretos da ICH ou a cada sete nos canais indiretos, o cliente ganha uma diária grátis.

Assista ao filme da campanha. Criação é da agência Bistrô:

 

 

Ficha Técnica

Direção: Frederico Pinto
Montagem: Roberto Lima
Finalização: Patrick Bernardi
Produtor Executivo: Binho Lemes
Produtora: Fill Content
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Atendimento Produtora de Áudio: Laura Griza
Agência: Bistrô
Diretor de Criação e redação: Alessandro Garcia
Diretor de Arte: Leonardo Boeira
Assistente de Arte: Bárbara Flôres
Produção: Andressa Carrion
Account manager: Juliana Lazuta
Direção de Atendimento: Paula Flôres
Aprovação cliente: Marcelo Marinho e Paula Waskow

Notícias Relacionadas