Ibagy comemora 50 anos com campanha criada pela 9mm

14 de Setembro de 2020

Ibagy 50 anos. Sua felicidade tem lugar na nossa história

 

Estamos sempre em busca de algum lugar. Um local que nos faça sentir bem, que nos torne felizes. Esse lugar pode ser onde iniciamos uma família ou onde damos vida a um negócio. Durante esses 50 anos, a Ibagy esteve ao lado de muitas pessoas, para ajudá-las a encontrar lugares e a felicidade.

 

Com o conceito “Ibagy 50 anos. Sua felicidade tem lugar na nossa história”, a campanha mostra a participação da imobiliária na vida de seus clientes e a sua ligação com a cidade, como um personagem que acompanhou de perto o crescimento de toda região e evoluiu junto, para sempre conectar lugares e pessoas.

 

Com filme de 1 minuto que estreou no intervalo do Fantástico no último domingo, dia 13,, a campanha possui uma comunicação 360º, com abordagem para todas as plataformas e todos os públicos, e contará com grande envolvimento digital, tanto nas redes próprias quanto em plataformas de conteúdo.

Curiosidades da campanha

“É possível uma empresa crescer, inovar e ser líder de mercado depois de 50 anos sem perder a sua essência? É essa história que procuramos retratar nesta campanha da Ibagy. Ao longo dos anos, a empresa se modernizou sem deixar de valorizar o lado humano, cresceu e manteve o espírito de uma grande família com mais de 160 colaboradores, fez sucesso ao valorizar a comunidade onde se desenvolveu e alcançou a liderança ao sempre enaltecer os clientes, os parceiros e os  ‘Ibagys’, que é como os profissionais que lá trabalham são chamados”, destaca o VP de negócios e operações da 9mm, Alexandre Geiger.

 

Curiosidades da campanha

A produção da campanha contou com todos os cuidados necessários e exigidos neste momento, com testes de Covid-19 em todo o elenco e equipe de produção e acesso controlado nos locais de gravacão. E pensando nisso, em algumas cenas, os atores que contracenaram juntos são familiares – pai e filho; e o casal grávido, formado por marido e mulher de fato. Outra curiosidade foi a cena que mostra o início da empresa na década de 1970: com a participação de dois colaboradores que trabalham na Ibagy desde aquela época, a emoção foi muito grande durante as filmagem.

 

 

Ficha Técnica
Anunciante: Ibagy
Agência: 9MM 
Criação: Cassio Morais, Jaisson Pepes e Ramiro Pimentel
Direção de criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Arte-final: Marcel Proença
Produção: Claudia Oliveira
Mídia: Ana Clara Belli, Carlos Eduardo Zanchin e Iuri Fonseca
Produtora de vídeo: Studio 20
Diretor de cena: Claudio Catota
Produtora de áudio: Fuji
Fotos: Cezar Motta e Mauro Goulart
Atendimento: Alexandre Geiger e Camila Ceccon
Planejamento: Alexandre Geiger
Aprovação: Luciane Ibagy e Leandro Ibagy

Notícias Relacionadas