IAB Brasil e Grupo de Mídia do Paraná lançam a Jornada de Marketing Digital em Curitiba

10 de Julho de 2019

Nove professores do IAB irão ministrar 16 horas de aulas

 

Em parceria inédita com IAB Brasil, Grupo de Mídia do Paraná realiza a Jornada de Marketing Digital. Entre 16 e 19 de julho, nove professores do IAB irão ministrar 16 horas de aulas sobre os principais e mais atuais temais da mídia digital

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) e o GMPR (Grupo de Mídia do Paraná) promovem em Curitiba a Jornada de Marketing Digital | IAB + GMPR. O curso tem o objetivo de apresentar conhecimentos-chave sobre as melhores práticas da compra e venda de mídia digital aos associados do GMPR e profissionais do mercado da região como um todo. Ao fim da jornada, os participantes terão maior compreensão e visão estratégica para trabalhos que utilizam o meio online, garantindo resultados e melhores taxas de retorno sobre os investimentos.

Objetivo do curso
Promover a capacitação e atualização do mercado publicitário do Paraná. Para isso, serão abordados temas extremamente atuais e importantes para o dia a dia dos profissionais do setor, a exemplo de gestão de audiências, publicidade no ambiente mobile, mídia programática, trabalho com influencers, branded content e combate às fraudes.

“A atual comissão do GMPR tem o propósito claro de estabelecer parcerias e desenvolver iniciativas que permitam formação de ponta aos nossos associados. A realização da Jornada em Marketing Digital reforça isso, em uma disciplina tão dinâmica e carente como o digital. Estamos muito felizes com a receptividade do mercado e agradecemos a todos pela confiança e participação”, comenta Thatiana Almeida, presidente do Grupo de Mídia PR (gestão 2018/2020).

Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil, reforça que o IAB Brasil busca realizar iniciativas como esta com diversos players do mercado. Segundo ela, esse tipo de parceria vai de encontro a um dos pilares estratégicos do IAB que é a formação com foco na sustentabilidade do profissional de comunicação. É a partir da capacitação dos profissionais envolvidos na cadeira que poderemos transformar e sustentar todo este setor.

 

 

Jornada de Marketing Digital | IAB + GMPR

> 16 a 19/07/2019

> I-Cherry- Rua Jose Domakoski, 615, Curitiba

> Realização: GMPR, IAB Brasil e Mirum/I-Cherry

> Apoiadores: RIC Record PR, Rádio Transamérica Pop e Gazeta do Povo

Valor da Inscrição
R$ 300,00 para associados GMPR; R$ 600,00 para não associados.
As inscrições podem ser feitas no link  https://www.sympla.com.br/jornada-de-marketing-digital--iab--gmpr__569105

Para mais informações: grupodemidiapr@gmail.com