A Huggies acaba de lançar uma ação inédita que marca o Dia Nacional do Abraço, comemorado nesta sexta-feira (22). O filme criado pela Accenture Interactive mostra uma projeção na fachada de um prédio, onde uma mulher conta sobre sua gravidez inesperada à sua mãe (assista abaixo). Segundo a Diretora de Marketing da Kimberly-Clark, a ação tem por objetivo inspirar as famílias a buscarem formas de estarem próximas e compartilharem o abraço, mesmo que virtual.
“Esse foi o filme de maior desafio da minha carreira e levarei essa experiência para a vida. Digo isso pelo fato de termos filmado uma ação, que além de ter uma história emocionante, surpreendentemente também ocorreu durante o isolamento, onde tudo foi feito remotamente. Fizemos muitas reuniões técnicas, inclusive com a irmã da grávida, que ficou responsável pelas cenas emocionais da avó. Dirigir as câmeras ao mesmo tempo, extrair o sentimento e controlar os acontecimentos para surpreender os envolvidos, tudo simultaneamente, foi desafiador. Um projeto inesquecível”, conta a Diretora da produtora Café Royal, Joca Georgia Guerra-Peixe.
Como estratégia de comunicação, o vídeo contempla veiculação em canais de TV fechada e desdobramentos no meio digital. Além disso, também conta com merchandising no programa Encontro com Fátima Bernardes, da rede Globo, para o dia 22 de maio.
A marca também apresenta a promoção “Mais Chá de Bebê“, com uma série de ações e benefícios na plataforma Mais Abraços. Entre 22 e 03 de junho, quem fizer o cadastro do chá de bebê virtual ganha R$ 20 em créditos para comprar no canal. E quanto mais presentes receber dos convidados – entre os dias 22 de maio e 17 de julho ao chá de bebê criado, maiores serão os créditos fornecidos, podendo totalizar R$120 em um mesmo evento.
Ficha técnica
Campanha: Nasce uma Surpresa
Anunciante: Kimberly-Clark
Produto: Huggies®
Agência: Accenture Interactive
CCO: Eco Moliterno
Diretor de Criação: Werner Pöckel
Criação: Natalia Mamede, Caio Scaff, Amanda Serra, Leonor Macedo, Jonas Moreira
Produção / Agência: Leonardo Barbosa, Andressa Caruso, Daniel Foka, Fábio Junior dos Santos (Fajota)
Communication Strategy: Kauê Cury, Renata Bordin, Henry Augusto, Vinicius Nakashima, Douglas Duqueza, Rogério Beraldo, Sueli Nascimento, João Pedro Pimentel.
Client Partner: Camila Andrade, Bernardo Bastos, Ana Ferreira
Aprovação Cliente: Patricia Macedo, Carolina Gormenzano, Milena Medeiros, Natalia Negrão, Ana Flavia Vieira, Cezar Gomes, Juliano Paiva.
Produtora: Café Royal
Direção: Georgia Guerra Peixe – Joca
Direção de Fotografia: Fabio Meirelles
Assistente de Direção: Juliana Antich
Produtor executivo: Moa Ramalho
Atendimento: Amanda Arcaro e Andreza Oliveira
Coordenação de Produção: Alex Missaka e Alessandra Cipolletta Pós-produção: Café Royal
Coordenação de Pós-Produção: Anita Cintra
Finalizadores: Daniel Amaro e Uriel Arakilian
Montagem: Alberto Cardoso
Color Grading: Luan Montmart
Produtora de Som: Panela
Produtores: Daniel Galli e Filipe Trielli
Produção Executiva: Chandra Lima
Técnicos de Som: David Mazzuca Neto e João “Janjão” Vasconcelos