Publicidade
Yan Boechat faz palestra no encerramento do Comunisul
19 de Novembro de 2020

Yan Boechat faz palestra no encerramento do Comunisul

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Depois de 3 edições físicas, agora também digital! 
É toda essa inovação, conexão e experiência
que move cada um de nós. 

 

Publicidade

No dia 17/11 o evento contou com as presenças de Tânia Petry, Jailson de Sá e Marcelo Barcelos, que discutiram sobre comportamento e como as marcas precisam se reinventarem durante a pandemia e conhecer seus consumidores.
Veja como foi aqui.
 

No dia 18/11 participaram Vanessa Rockenbach, Manuella Moreira e Mariana Perassa que abordaram o branding, a gestão de marca e consumo em tempos de pandemia. As convidadas também debateram os aspectos de como agregar valor à uma marca.
Veja como foi aqui.

 

Hoje, dia 19 de novembro, último dia
Palestra sobre produção de conteúdo, os convidados irão discutir as mudanças nas redes sociais e meios de comunicação durante a pandemia, e como criar um conteúdo que gere engajamento e manter um bom relacionamento com o público. E também acontecerá a premiação dos trabalhos inscritos!

19:30 às 20:45 Palestras;
20:45 às 21:00 Perguntas e interação com os convidados;
21:00 às 21:30 Premiação;

Link para assistir no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=lXj_PQWNNeM
 

Yan Boechat (https://www.linkedin.com/in/yanboechat/)
Jornalista com mais de 20 anos de experiência. Repórter e editor nas editorias de Economia, Negócios e Política. Especialização na cobertura de assuntos internacionais com especial atenção às regiões de conflito no Oriente Médio e na África. Publicou matérias em jornais e revistas como Folha de São Paulo, estado de São Paulo, Época, Istoé, Gazeta, Exame, entre outros. Já cobriu guerras, copas do mundo, e muito mais. 

 

Letícia Beilfuss 
Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Pampa e MBA em Comunicação e Marketing para Mídias Digitais através da Faculdade Estácio de Sá. Já foi freelancer em Social Media, redatora em agência, Assistente de Marketing e Analista de Marketing. Já atuou como produtora de conteúdo em agência para o segmento de viagem, saúde, construção civil, educação e estética 

 

Yasmine Holanda Fiorini (@yasmineholanda)
É formada em jornalismo, contadora, mas também escutadora de histórias, assessora de imprensa, produtora de conteúdos que conectam e criam pontes. Seu negócio é a chamada soft media – sempre trabalhou em áreas como moda, estilo de vida, cultura, entretenimento, gastronomia, turismo e comportamento. Começou sua carreira em agências de comunicação e só depois teve a oportunidade de ser repórter nas editorias de cultura e entretenimento do Diário Catarinense. Também foi repórter de verão, com o desafio de produzir conteúdos diários em texto e vídeo. Entre o trabalho como assessora de imprensa e os freelas de produção de conteúdo, também escreve no Yasss, seu projeto que completa dois anos em outubro de 2020. Ele nasceu da vontade de comunicar iniciativas importantes, mas que nem sempre encontram espaço na mídia tradicional. É focado em mulheres e pessoas LGBTIs e está sempre de portas abertas para divulgar projetos independentes.

 

Marcelo Barcelos (@marcelobarcelos)
Jornalista caçapavano, graduado pela Universidade Franciscana (UFN), em Santa Maria/RS, Marcelo Barcelos tem mestrado e doutorado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde também é professor substituto do curso de Jornalismo (2013-2015) e (2019 até o momento), somando dez anos de docência na graduação e pós-graduação. Pesquisador fascinado pelo futuro, é também integrante do Núcleo de Estudos e Produção Hipermídia Aplicados ao Jornalismo, o Nephi-Jor. Apaixonado pelas teias da ficção científica de Isaac Asimov, o autor atualiza sua tese de doutorado em Jornalismo, projetando formatos e espaços para pensar as notícias. Nessa viagem rumo ao amanhã, convida alguns dos principais cientistas do digital para repercutir prospecções. Convicto de que viveremos, em pouco tempo, uma distopia de bits, tecno poder e automação noticiosa, impactando profundamente o ethos jornalístico, defende que estudemos o futuro para antever dilemas, oportunidades e, claro, para prototipar soluções jornalísticas. 

 

Quer saber mais?
No Instagram: @comunisul
No e-mail: [email protected]

Compartilhe sua experiência pela #ComunisulDeValor

Publicidade
Publicidade