Publicidade
HOJE | Aurora – plataforma educacional da Alright – promove Webinar Google Analytics
15 de Setembro de 2020

HOJE | Aurora – plataforma educacional da Alright – promove Webinar Google Analytics

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Conteúdo é destinado aos publishers para ajudá-los na melhoria da geração de tráfego

A Live de hoje faz parte de uma série de Webinars da Aurora que começou voltada para capacitar os funcionários da Alright, mas aos poucos a empresa abre para seus clientes, anunciantes e publishers

Publicidade

Webinars
As eventos realizados pela Aurora têm foco em ajudar os publishers a melhorar sua geração de tráfego e gerenciamento de métricas mais relevantes. Veja o que trartaram os dois realizados e o que será apresentadno hoje, 15 de setembro, às 16h00

18/08 – Webinar: tráfego de social media, com o Jornalista especialista em inbound marketing e produção de conteúdo Douglas Abreu. Segue link da live gravada no YouTube: https://youtu.be/vAwL7RZs5-Q

01/09 – Webinar: tráfego a partir de comunidades e relacionamento, com o especialista Douglas Abreu. Segue link da live gravada no Youtube: https://youtu.be/vAwL7RZs5-Q 

15/09 (hoje) – Webinar: Google Analytics para Publishers.

Como participar
> As inscrições estão abertas e os inscritos receberão o material da aula em PDF para consulta.
> Link de inscrição: https://adtech.alright.com.br/webinar-aurora

Facilitador
A Aurora preparou este webinar com o Jornalista Douglas Abreu
para a comunidade Alright e convidados. Ela estará aberta no YouTube no momento da transmissão, e inscritos receberão um material em PDF com o conteúdo da aula. 

Em uma aula prática e com muito conteúdo, serão compartilhados estratégias e dicas sobre a ferramenta Google Analytics. Alguns tópicos: 
– Como gerenciar tags e seu funcionamento? 
– Como criar e acompanhar suas configurações de público? 
– O que são usuários únicos, Visualizações, Sessões e Taxas de Rejeição? 
– Em quais canais devo trabalhar minha disseminação de links? 
– Como eu descubro novas oportunidades de gerar mais tráfego através de dados? 
– Geração de relatórios de público, aquisição e comportamento
– Alertas e e-mails personalizados
– Métricas de audiência e performance
– Criação de Metas e eventos 
– Como usar as Metas e Eventos para avaliar objetivos de negócios. 

Publicidade
Publicidade