História real de pai e filha em campanha da Publicis para o Bradesco

02 de Agosto de 2021

Ação aborda amor, conexão e propõe uma reflexão para o Dia dos Pais

O novo filme da Publicis para o Bradesco fala sobre amor, conexão e um convite à reflexão, para celebrar o Dia dos Pais.

A peça traz pai e filha em situações do dia a dia: jogando uma partida de xadrez, comendo pipoca, desenhando, dançando. Os olhares e os carinhos da dupla ficam evidentes, em momentos espontâneos. Quem narra o filme, descrevendo o quanto o pai é incrível, é a menina. Ao final, revela-se que o homem é cadeirante. A assinatura traz a mensagem: “O Bradesco acredita que o amor de um pai transforma o futuro de um filho – de todos”. Os protagonistas do filme são pai e filha na vida real: Billy tem 40 anos e é músico, e Emilia tem 6 anos. 

A produção contou com assessoria da Sondery, a primeira consultoria de acessibilidade criativa do mercado, focada no desenvolvimento de projetos e campanhas inclusivas, envolvendo pessoas com deficiência.

“Em linha com o propósito da marca de promoção da inclusão e realização das pessoas, a comunicação do Bradesco continua valorizando a diversidade presente. Além disso, tivemos o cuidado e a responsabilidade de imprimir a representatividade sem o viés capacitista ou de superação típico das narrativas em torno das pessoas com deficiência”, afirma Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

Confira:

 

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Bradesco.

Agência: Publicis.

Produto: Institucional

Título: Billy e Emilia

 

Aprovação: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama e Marcelo Salgado

CCO: Domenico Massareto

Diretores de Criação Associados: Pedro Maneschy, Luciana Lima, Mica Moran

Criação: Flavio Ferri, Gustavo Leal, André Rival, Pedro Maneschy, Luciana Lima, Mica Moran

Conteúdo: Claudia Cecilia, Aline Botelho, Julia Miranda, Henrique Dantas e Icaro Lincoln
Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Marcella Spada e Marina Felippe

Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães e Giulia Joau

Mídia: Mauricio Almeida, Fabiana Rodrigues, Ester Ribeiro, Lais Dalcin, Juliana Jardim, Marianna Garcia, Carla Barros, Francine Silva, Alinne Lopes, Camila Bitencourt, Raquel Tavernari, Priscila Santos, Maria Luiza Veneziano, Carla Masetto e Tatiane Santos;
RTVC: Renata Sayão, Rita Teófilo, Fabiana Diniz

Produtora de Imagem: Rebolucion

Direção: Cassu

Produção Executiva: Ciro Cesar

Line Producer: Alexandre Mancen

Head of Sales: Fabiana Gimenez

Producer: Paula Soares

1ª AD: Ju Cretella

2ºAD: Juka Taitni

Assist. de Coordenação: Tiago Poletto

Diretor de Produção: Fred Guerini

Produtora: Larissa Teixeira

Prod. De Locação: Fabiano Ramos

Diretor de Fotografia: Fe Oliveira

Produtora de Elenco: Taty Horta

Diretor de arte: Dani Miragem

Figurinista: Carol Donato e Milton Fucci Junior

Maquiadora: Fabiana Mizukami (Mima)

Montador: Ivan Kanter e Beto Araújo

Finalizador: Cris Caffaro e Driano Torres

Grading: The End - Cassiana Umetsu

Pós Produção / Motion: The End

Produtora de Som: PUNCH Audio

Direção Musical: Cristiano Pinheiro

Composição: Tony Berchmans

Atendimento: Alessandra Pais, Lili D.Aragoni e Fernanda Garroux

Finalização, mixagem e sfx: Gustavo Guanaes e Fernando Martinez

Coordenação: Juliana Pontes e Paula Pedroso

 

Ficha Técnica Acessibilidade

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS
Roteiro: Lívia Motta
Narração: Paulo Henrique Motta
Consultoria: Laercio Santanna
Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira
Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais

Notícias Relacionadas