Hershey's muda embalagem de produto em homenagem aos agentes de saúde

05 de Maio de 2020

Edição especial do chocolate ao leite traz a palavra 'Heroes' no lugar do nome da marca

A Hershey's anuncia que vai mudar a embalagem da sua tradicional barra de chocolate ao leite. Com criação da agência BETC/Havas, o produto estampará a palavra HEROES (heróis, em inglês) no lugar da marca, como forma de reconhecer o trabalho dos agentes de saúde que trabalham diariamente em combate à Covid-19. Um vídeo produzido pela Ilha 253 presta uma homenagem a estes profissionais e apresenta a nova embalagem.

Os chocolates serão distribuídos para equipes hospitalares de todo o Brasil. A ação faz parte de um conjunto de iniciativas da companhia ao lado de funcionários, fornecedores, clientes, parceiros e comunidade no enfrentamento deste período de quarentena.

“A Hershey é uma companhia que tem o cuidado com os outros em seu DNA. Recentemente mudamos o logo, maior asset de uma marca, para dar visibilidade às mulheres. Agora, transformamos o logo em uma homenagem aos HEROES, heróis anônimos, que estão na linha de frente do combate ao Covid”, reforça o sócio e CEO da BETC/Havas, Erh Ray.

 

Assista ao filme da campanha:

 

Outras ações
A marca anunciou a doação de 15 toneladas de chocolates ao fundo de solidariedade do Estado de São Paulo. Serão cerca de 35 hospitais e organizações beneficiados na capital e no interior do Estado. Já na cidade de São Roque, onde está instalada sua fábrica, a companhia está realizando a doação de cestas básicas para 700 famílias em situação de vulnerabilidade, pelos próximos três meses. Ao todo, as doações alcançam a soma de R$ 1 milhão.

 

 

Ficha Técnica

Agência: BETC/Havas
Cliente: Hershey's
Produto: #Heroes             
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretora de Criação: Andrea Siqueira
Criação: Erh Ray, André Batista, Philippe Demar e Victor Castelo
Marcas & Negócios: Fernanda Modena e Izabel Petegrosso
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Carlos Jordão, Júlia Camargo, Fernando Lima e Lucas Faria
Estratégia: Agatha Kim, Bianca Brandão e Isabela Cury
Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz
Produção: Rafael Paes e Andrea Carmassi
Produtora: Ilha 253
Diretor: Henrique Tupã
Motion: Rosana Sallum
Produção Executiva: Manuela Fraga
Finalização: Rosana Sallum
Montagem: Henrique Tupã
Produtora de áudio: Jamute
Locução: Maíra Chasseraux
Produção Executiva de som: James Pinto e Thiago Alvarez
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira
Engenheiro de som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Laurenti
Aprovação do Cliente: Marcel Sacco, Emerson Cação, Rodrigo Campos, Lucia Bernardo e Larissa Loureiro 

Notícias Relacionadas