HavasPlus cria para Amil campanha que incentiva a vacinação

27 de Janeiro de 2021

Ação conta com reforço de celebridades e influenciadores digitais

A operdora de saúde, Amil, pretende ampliar a conscientização sobre a importância da vacinação contra a COVID-19 e manter as medidas de prevenção com ação que reforça a mensagem: "Ou o vírus circula ou você circula”. A iniciativa conta também com o reforço de peso de celebridades bastante conhecidas pelo público jovem e influencidores digitais omo Luan Santana, Galvão Bueno, Luísa Sonza, Solange Almeida, Mumuzinho, Pequena Lô, Dennis DJ e Thais Carla, entre outros. A campanha de comunicação foi criada pela agência HavasPlus.

A operadora também irá reforçar a importância de manter os cuidados para prevenir o contágio, como uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social - informações também reunidas no site. A campanha também engloba outras ações de comunicação que serão lançadas em breve.

"Em um momento onde a atenção do mundo está voltada à vacina, é muito importante que uma grande marca como a Amil se posicione a favor da ciência e promova a saúde e a vacinação. Além disso, trazer celebridades e influenciadores digitais para apoiar e disseminar essa mensagem, torna a iniciativa ainda mais poderosa”, destaca Alexandre Vilela, CCO da HavasPlus.

 

Ficha Técnica:

Agência: HavasPlus

Anunciante: Amil Saúde

Título: Vacina Sim

CCO: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de criação: Alexandre Vilela (Xã), Melissa Pottker e Juliano Almeida

Diretor de arte: Elder Caldeira

Redator: Leandro Lourenção

Diretores de Conta: Roberta Sanches

COO/Head de Mídia: Jairo Soares

Diretora de Mídia: Andrea Santos Ferreira

Planejamento: Eduardo Loureiro

Aprovação cliente: Vinicius Germano, Luiz Periard e Raony Araújo

Notícias Relacionadas