Publicidade
HavasPlus assina campanha “No PAN tem Pix” estrelada por Rodrigo Faro
02 de Outubro de 2020

HavasPlus assina campanha “No PAN tem Pix” estrelada por Rodrigo Faro

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Banco PAN, especialista em crédito e serviços financeiros para as classes CDE, lança nesta semana a campanha “No PAN tem Pix“, assinada por HavasPlus. A ação conta com a presença do apresentador Rodrigo Faro em filmes e peças publicitárias, explicando o que é o novo sistema de pagamentos e transferências criado pelo Banco Central e quais as vantagens e benefícios de utilizá-lo por meio da conta digital no PAN.

“A ideia dessa campanha é contar para o consumidor que vale a pena cadastrar e usar o Pix de maneira gratuita no Banco PAN. Ela explica como funciona, as vantagens e benefícios oferecidos. Além disso, a função de awareness e educação financeira se desdobra em diferentes meios e formatos, com filme, mídias sociais, conteúdo e ação com influenciadores”, explica o CCO da HavasPlus, Alexandre Vilela.

Publicidade

Entre as estratégias de comunicação integradas na campanha está a realização de uma live, onde, ao lado do diretor de Pesquisas do Instituto do Plano CDE, Breno Barlach, e do especialista em Meios de Pagamentos do Banco PAN, Henrique Marise, Faro contará algumas de suas experiências com os meios de pagamentos disponíveis atualmente no mercado, e como funcionará a utilização do Pix. A live será transmitida na segunda-feira (5), via Youtube do PAN, às 20h.

Além de mídia digital, o banco fará spots de rádio no programa Pânico, da rádio Jovem Pan FM, e irá utilizar seus canais próprios nas redes sociais para se comunicar com o público, além do blog Amigo do Dinheiro e do canal do YouTube Para Fazer Mais. Quem se cadastrar no Pix com o PAN também vai concorrer a smartphones, um ano de Contas pagas, um ano de supermercado, um ano de combustível e um ano de internet 5G.

“Esse é um momento muito importante para o setor bancário no País. Nós acreditamos que, além de dar acesso ao novo sistema, devemos educar nossos clientes, para que eles tenham domínio na utilização e uma boa experiência. Estamos trabalhando para que o app seja fluido e fácil de usar”, finaliza a superintendente de Marketing e CRM do Banco PAN, Vivian Zwir Wertheimer.

Publicidade
Publicidade