Havan celebra 33 anos, desmentindo as fake news

17 de Junho de 2019

Com a proposta de desmentir as notícias falsas envolvendo o nome da empresa e do dono da rede, a varejista utilizou do humor para ilustrar a campanha do 33º aniversário

Através do mote “Havan, há 33 anos desmentindo as fake news”, a campanha de aniversário da Havan traz o presidente da rede, Luciano Hang, em VTs no formato de telejornal, apresentando todas as fake news que a empresa enfrentou em sua trajetória.

Após a revelação de que na verdade não era fato e sim fake, Hang sai da bancada do jornal e passa para o cenário de festa, onde comemorará os 33 anos da empresa. “A ideia é usar as notícias falsas a nosso favor, satirizando os haters e mostrando que no aniversário da Havan o fato é o preço baixo”, afirma Gabriel Gomes Betineli, redator de marketing da Havan.

Luciano Hang conta que leva na esportiva e encara com normalidade. “De uma maneira divertida, nós vamos mostrar para as pessoas, principalmente as que tentam destruir reputações, que nós vamos continuar investindo, gerando emprego e renda neste País. Vamos continuar crescendo”, afirma o empresário.

Confira: