Havan assina com SBT o patrocínio master do programa Fábrica de Casamentos

19 de Fevereiro de 2019

Atração é comandada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi

O programa comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi em 2019 chega na sua terceira temporada pelo SBT. Esta é mais uma atração da emissora que passa a contar com o patrocínio da empresa, que nos últimos anos ampliou a sua rede de Lojas pelo Brasil e se tornou uma gigante do varejo nacional. A nova temporada do Programa Fábrica de Casamentos já está sendo gravada pelo SBT e que deve começar a ser exibida ainda no primeiro semestre deste ano.

Loja completa
Segundo Jordan Hang, gerente de marketing da Havan, a empresa possui uma das maiores listas de presentes do Brasil, um catálogo de milhares de produtos que são o sonho de quem está montando o enxoval e planejando o seu casamento. “A parceria com o programa Fábrica de Casamentos nos permite falar diretamente com essas pessoas e projetar uma ampliação de 50% nas vendas das listas de presentes”, destacou.

Havan e SBT longa parceria
Atualmente a Havan anuncia em diversos programas nacionais do SBT, como o Domingo Legal, onde se destaca no quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, no programa Eliana, no programa Silvio Santos, um amplo aproveitamento de marca com o quadro “Cortina Premiada” no Programa do Ratinho e agora também no programa Fábrica de Casamentos. Hang salienta que os investimentos da Havan na programação do SBT têm sido percebidos de forma extremamente positiva, pois “temos uma sinergia com o SBT, principalmente no valor família. O SBT é a TV da família e a Havan é a loja da família brasileira. Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados e sentimos que esta satisfação também é compartilhada pela emissora”.

 logotipo do programa Fábrica de Casamentos com cores vermelha e preta