Havaianas mostra mães e filhos reais em campanha do Dia das Mães

04 de Maio de 2020

Criação é da agência Circus

Atenta em levar alegria e conforto às mães do Brasil, a Havaianas apresenta sua campanha digital para o Dia das Mães. Com criação da Circus, as peças mostram os desafios que o cenário atual trouxe para dentro dos lares e como os novos hábitos têm sido para essas mulheres, que, além de mães, ainda têm outros papéis a desempenhar, como o de profissional, de chefe de família, de educadora dos filhos, de esposa e claro, o de mulher.

"Somos uma marca bastante disponível e acessível, as pessoas estão precisando de afeto, além do cuidado, então o que quisemos trazer aqui era realmente o lado humano, tornar essa campanha mais pessoal e deixar as nossas mães, mais próximas de todas as outras mães do Brasil, para que todas entendam que estão juntas, que é difícil, mas que vai passar", comenta a CMO da Alpargatas, Fernanda Romano.

E para incentivar os seguidores a fazerem parte desse momento de empatia, a marca convida-os a compartilhar como está sendo o convívio com a mãe durante esse período. As respostas mais interessantes serão compartilhadas nos perfis da Havaianas. A ação é uma oportunidade para os filhos demonstrarem sua admiração, reconhecimento e amor pelas mães que sempre fizeram tanto.

"Estamos buscando formas de estar perto de quem a gente ama, seja por vídeo, por telefone, pelas redes sociais e, trazer o nosso público para dividir esse momento conosco é mais uma forma de dizer que estamos juntos e que ninguém precisa passar por isso sozinho. Precisamos cuidar, ter empatia e ajudar quem precisa. Mas também precisamos descansar, então ao calçar as sandálias dos outros e, principalmente, as suas Havaianas é o momento da mãe de esquecer por alguns instantes os outros papéis e relaxar", conclui Fernanda.

A campanha conta com vídeo (assista abaixo), ação com influenciadores e em todas as redes sociais da marca: YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.

 

 

 

Ficha Técnica

Título: Da Havaianas, para todas as mães do Brasil.
Agência: Hana Creative Studio - Circus Marketing
Cliente: Havaianas
Produto: Dia das Mães
Head de Criação Hana creative studio: Laura Marquez
Criação: Mayara Ribeiro, Tieri Wince, Fernando Maluf e Leandro Rodrigo
Planejamento: Júlia Hodgkiss
Mídia: Juliana Spina, Larissa Pessoa, Giovanna Araújo e Time Almap
Data Strategy: Yara Eleuterio
Project Manager: Alex Amorim
Conteúdo: Henrique Gil e Douglas Campos
Aprovação: Fernanda Romano, Fernanda Schmid, Mariana Rhormens e Matheus Gonzalez

Notícias Relacionadas