Habib's apresenta campanha de reposicionamento

24 de Novembro de 2017

As histórias cotidianas de um casal, retratadas com bom-humor, são o mote da nova campanha do Habib’s, estrelada pelos atores e namorados Camila Queiroz e Klebber Toledo. Criada pela Publicis, a iniciativa marca um novo momento na estratégia de comunicação da rede de fast-food, com a apresentação do posicionamento ‘Habib’s é Gênio’. A ideia é mostrar que a tradicional rede de culinária árabe oferece, com uma seleção de ingredientes de alta qualidade, produtos saborosos, criativos e inusitados. 

O primeiro passo desse novo posicionamento será a campanha promocional de fim de ano, que tem como carro-chefe as tradicionais Bib’sfihas. Com estreia nesta sexta-feira (24), a campanha será bastante abrangente, com filmes para TV e esquetes para internet, dirigidos por Clovis Mello, da Cine, além de interações no Facebook, Instagram e Youtube e exposição em mídias online, out of home e alternativa. No filme, Camila e Klebber aparecem em uma loja do Habib’s. Ela olha o cardápio enquanto o namorado não tira os olhos do celular. É só quando ela revela o preço da Bib’sfiha, a 0,99 centavos, que ele para tudo, olha para ela e diz: “0,99? Gênio!”.

Já nos filmetes da internet, são destacadas diferentes vantagens do Habib’s, como o cardápio com mais de 100 opções, garantia de procedência dos produtos e delivery com entrega em 28 minutos.
 
Assista: