Grupo Nexxera apresenta o movimento #PagueSeuFornecedor

30 de Abril de 2020

Ação conscientiza empresários sobre seus papéis na economia do país durante a crise

Buscando diminuir os impactos causados pela crise, o Grupo Nexxera lança a campanha #PagueSeusFornecedores. Realizado em parceria com grandes empresas do país, o movimento busca conscientizar empresários sobre seu papel na economia, uma vez que cerca de 85% dos fornecedores das médias e grandes corporações são micros e pequenas empresas, representando em torno de 75% dos empregos gerados no Brasil.

"Para que os clientes mantenham-se ativos é preciso também manter os fornecedores vivos. Para mantê-los vivos, precisamos manter os pagamentos dentro das agendas previstas, especialmente aos micros e pequenos. Estes não possuem reserva de caixa e nem crédito suficiente para manter seus negócios ativos e como consequência irão quebrar, gerando milhões de desempregados", explica o idealizador do movimento e presidente do Grupo Nexxera, Edson Silva.

As empresas interessadas em fazer parte do movimento devem acessar o site e preencher o formulário necessário. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: contato@pagueseusfornecedores.com.br

Notícias Relacionadas