Grupo de Mídia São Paulo promove curso 'Mídia Digital: fundamentos estratégicos e táticos' com Bartira Pontes e Heloisa Lima

03 de Outubro de 2017

O Grupo de Mídia São Paulo chamou Bartira Pontes e Heloisa Lima, duas profissionais com mais de 15 anos de experiência em mídia digital para ministrarem o curso Mídia Digital: fundamentos estratégicos e táticos - gm.org.br/curso-de-midia-digital - direcionado a profissionais de mídia interessados em aprimorar seus conhecimentos em novos formatos, ferramentas e modelos de compra. Entre os temas abordados estarão: mídia programática, remarketing, ad serving, web e social analytics, canais, influenciadores.   

As aulas acontecerão de 23 a 26 de outubro, na sede da entidade, em São Paulo, e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail secretaria@gm.org.br ou pelo telefone (11) 3846-1203. O investimento é de R$ 500,00 para sócios e R$ 650,00 para não-sócios.

 

Heloisa Lima - Head de mídia digital e B.I. - Leo Burnett Tailor Made

Iniciou sua carreira em 2003 no atendimento de Internet da DM9DDB, migrou para mídia como responsável pelo planejamento de mídia online. Lá, teve a oportunidade de trabalhar para a equipe de planejamento da Tribal DDB em NY. Passou pela AlmapBBDO, em 2007 montou a operação de Internet da Leo Burnett, marcou presença na direção de Mídia e B.I na Dentsu, na B/Ferraz e, também na Millward Brown. 

Entre os prêmios conquistados, destacam-se: Profissional de Mídia do Ano – Prêmio MMOnline/MSN (2006); NY Festival (2006); Maxi Mídia (2004 e 2006); Prêmio Folha/UOL de Mídia (2006); Prêmio de Mídia Estadão (2005). Em 2008, foi apontada entre os 30 profissionais  de até 30 anos considerados promessas do mercado, na edição comemorativa de 30 anos do jornal Meio&Mensagem.

 

Bartira Pontes - consultora de conteúdo e projetos digitais

Bartira Pontes é sócia da consultoria BRP Midia. Começou a trabalhar com internet em 1999 na área de e-Learning do SENAC SP. No começo dos anos 2000, atuou em um projeto  envolvendo educação da mão de obra do setor da construção por meio de internet via satélite. Planeja e compra mídia online desde 2003. Passou pelas agências 10’minutos, AG2 e LOWE até 2012 quando foi para F451 Mídia como diretora comercial responsável pelo desenvolvimento de negócios baseados em conteúdo editorial digital e audiências organicamente engajadas.

 

 

Mídia Digital: fundamentos estratégicos e táticos com Bartira Pontes e Heloisa Lima
Data:  23 a 26 de outubro de 2017
Horário: 19h00 às 22h00
Local: Grupo de Mídia de SP - Av. Cardoso de Melo, 1340 – 15º andar, São Paulo/SP
Investimento: Sócio R$ 500,00  Não sócio:  R$ 650,00

Notícias Relacionadas