O GMSC comunicou nesta quinta-feira, 22/02, o quadro diretivo da entidade para o biênio 2018/2019. Confira os profissionais que estarão na gestão presidida por Anna Mirian Pontes, mídia da agência Mob de Florianópolis, que preside o Grupo pela segunda vez consecutiva.
Desafios
O principal objetivo da diretoria que assume o Grupo para estes dois anos é a realização de cursos nas praças de atuação, eventos de integração entre os profissionais de mídia do Estado, e principalmente trabalhar para tornar o mercado publicitário mais ativo, técnico e estratégico.
“O principal objetivo do grupo é viabilizar conhecimento para o mercado, seja trazendo novos cursos, palestras, workshops, firmando parceria com universidades, e assim aperfeiçoar o conhecimento de quem já esta no mercado e paralelo a isso formar novos profissionais. Temos visto que nos últimos anos o número de profissionais vem diminuindo e isso é preocupante, pois temos uma área de atuação extremamente importante dentro das agências, precisamos também nos qualificar para o mercado digital e nos tornar profissionais ainda mais completos, vamos buscar parceiros para cursos e palestras nessa área. E vamos dar continuidade ao trabalho iniciado com a região oeste de Santa Catarina, aproximando os mercados de comunicação”, declara Anna Pontes.
Diretoria 2018/2019
Presidente: Anna Mirian Pontes – Agência Mob (Florianópolis)
Vice-presidente: Rhona Elisa Vieira, da agência Neovox, também de Florianópolis.
Diretor de Comunicação
Jorge Eduardo Manfrini – Camila Fiamoncini Gestão de Marcas (Blumenau)
Diretora técnica
Daniele Machado – Agência Seven (Blumenau)
Diretor financeiro
Carlos Eduardo Bressani Zanchin – D/Araújo (Florianópolis)
Diretora de ética
Simara Villabruna – Tempero Propaganda (Videira)
Diretora de eventos
Rafaela Michels – Gás Multiagência (Florianópolis)
Executiva de contas
Thais Minatti Beltrame – Agência Tellus (Joinville)