Publicidade
Grupo BIG investe em campanhas regionalizadas no lançamento das novas bandeiras
16 de Agosto de 2019

Grupo BIG investe em campanhas regionalizadas no lançamento das novas bandeiras

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Walmart Brasil agora é Grupo BIG. A empresa optou por suas marcas regionais nesse novo momento de investimento no mercado local, e prevê um porte de R$ 1,2 bilhão nos próximos 18 meses. No Sul e Sudeste, BIG será a bandeira dos hipermercados. No Nordeste, Big Bompreço. Já os supermercados serão Nacional no Sul e Super Bompreço no Nordeste. Para comunicar a mudança, a WMcCann assina uma grande campanha que possui como diferencial o regionalismo.

“Mais do que chegar fazendo um grande barulho, a gente quer chegar conquistando o coração dos consumidores. Faremos isso por meio de muito trabalho, estratégia de vendas e uma grande variedade de produtos. O nosso principal objetivo é fazer da nossa marca uma marca considerada e relevante para as pessoas”, afirma Christianne Rego, CMO do Grupo BIG.

Publicidade

A mudança prevê a valorização do regionalismo. Cada praça receberá uma campanha exclusiva de lançamento, com ações, ativações, castings e jingle diferenciados. “O mote: BIG Bompreço é bem melhor de fato. Bom. BIG. Barato, anuncia o conceito da rede de oferecer os melhores preços, sem abrir mão da qualidade. O consumidor vive uma fase em que tem que abrir mão de muitas coisas. Cada ida ao supermercado é uma renúncia e o mote reforça exatamente que comprar no BIG e Big Bompreço é amenizar essas escolhas porque conseguem oferecer tanto a quantidade, qualidade, sortimento e o preço baixo”, explica a executiva.

A primeira grande mudança está acontecendo hoje em Recife, Pernambuco, com a volta do Bompreço como BIG Bompreço à cidade. A inauguração da loja recebeu uma

As novas marcas e identidades visuais do BIG e BIG Bompreço foram criadas e desenvolvidas pela Narita Design. O BIG fará sua comunicação padronizada, mas com toque regionais, que trarão proximidade e se adaptarão as necessidades de cada local, assim como o mix de produtos está sendo revisado, a fim de trazer sortimentos mais pertinentes para cada região do pais. 

Assista ao vídeo institucional que anuncia as mudanças da rede:

 

Publicidade
Publicidade