Gretchen reivindica cachê por ser utilizada pela Record para atrair anunciantes

03 de Agosto de 2018

Em plano comercial apresentado a anunciantes para nova temporada de A Fazenda, emissora se dizia responsável por transformar artista na rainha dos memes

Foi notícia no site Notícias da TV, o fato de a TV Record estar utilizando imagens da cantora Gretchen no plano comercial da nova temporada de A Fazenda para atrair anunciantes. "A imagem da rainha dos memes impulsionada pela Record TV", destacava o título da página, acrescentado da trajetória da artista e da mensagem "Podemos fazer mais pela sua marca".

Segundo o site, Gretchen não teria gostado de a emissora utilizar sua imagem para atrair anunciantes e acionou sua advogada para tentar chegar a um acordo financeiro. "Não precisa nem ser um percentual em cima do valor pago pelos patrocinadores, mas que a gente acerte um valor para que eles possam usar [a minha imagem], como todo mundo faz", disse ao Notícias da TV

"Não deveriam usar a minha imagem para adquirir patrocinadores e nem dizer que eu voltei [ao estrelato] por causa de A Fazenda. É mentira, porque eu fiz A Fazenda e depois fui morar na Europa, fiquei três anos sem vir para o Brasil. Não foi A Fazenda que me trouxe de volta aos holofotes, e sim o meu canal no YouTube, os memes e a Katy Perry. A Fazenda foi antes de eu ir embora para a Europa. Fizeram a coisa com uma conotação errada", explicou.

A Record não se manifestou, mas, segundo o site, o plano comercial foi alterado no último dia 2. De 35 páginas, agora tem 23, sem  conteúdo da artista.

Notícias Relacionadas