Gretchen protagoniza campanha de ASMR que concorre ao Caboré

17 de Outubro de 2019

Cantora foi convidada para estrelar o vídeo em campanha de votos da Soko

A Gretchen aceitou convite para estrelar um vídeo de ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response), que junta estímulos sonoros para causar uma sensação prazerosa. Na peça, a artista participa de uma campanha de votos de premiação da Soko, onde narra sussurrando os motivos para o qual a agência deve ser escolhida como a melhor na categoria que concorre. 

Aproveitando sua temporada no Brasil, o material foi gravado em São Paulo, no último domingo (13). Para a campanha, a brincadeira foi traduzida para a sigla: A Soko Merece Receber (o voto no Caboré). 

Com produção da The Kumite e Fuzzr Áudio, o vídeo tem criação assinada pela própria agência. Só no YouTube, os conteúdos de ASMR, já contabilizam mais de 12,7 milhões de vídeos dedicados ao assunto, alguns com mais de 20 milhões de visualizações.

Confira: