Greenz assina nova campanha digital para Iogurte Nesfit

25 de Novembro de 2020

Comunicação convida as pessoas a viverem um lado mais gostoso da vida

Créditos: Divulgação

A linha de iogurtes da marca Nesfit apresenta nesta semana mais uma campanha assinada pela agência Greenz. Desta vez, a ação que leva o mote "Viva Seu Lado Nesfit" tem como objetivo destacar que as pequenas ocasiões do dia a dia - que muitas vezes passam despercebidas -, como um almoço em família, um momento de relaxamento em casa ou um passeio com uma pessoa querida, revelam-se as mais leves e saborosas.

“Toda a ideia é pautada na positividade, continuando a construção da marca que iniciamos em janeiro deste ano. É importante nos mantermos otimistas, e ainda mais importante é mantermos o autocuidado. Essa é a proposta do Iogurte Nesfit, convidar as pessoas a viverem o seu lado mais saboroso", comenta a diretora de Marketing da DPA – joint-venture entre a Nestlé e a Fonterra, Gabriela Guerreiro.

A campanha traz ainda um desafio com alguns influenciadores, com o objetivo de exercitar as multifacetas das pessoas. Entre eles está a atriz Juliana Paiva, a apresentadora Vivian Amorim, a modelo Hariany Almeida, a gamer Melany Lo Lee, a influenciadora Rita Carreira e o chef Gabriel Coelho.

O plano de comunicação tem foco nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, veiculada no Instagram e Facebook da marca, além de mídia programática, Youtube, Google, Spotify e branded content.

 

 

Ficha técnica 

Campanha: Viva Seu Lado Nesfit
Agência: Greenz
Cliente: DPA – Nesfit
CEO: Fábio Meneghati
CCO: PH Gomes
CDO: Marcelo Coffani
Criação: PH Gomes, Tiago Valadão, Guilherme Silva, Leonardo Ribeiro, Lucas Carasek, Luana Fernandes, Lucas Oro
Motion: Afonso Lima
Atendimento: Pedro Martinez, Aline Pedras e Ana Paula Borba
Influenciadores: Ariani Schunk
Mídia: Daniela Miranda, Rafael Haron, Adriano Freitas e Luiz Marinho
Produção Fotos e Vídeos: Estudiowtf
Aprovação do cliente: Gabriela Guerreiro, Aline Melo e Thauane Teixeira

Notícias Relacionadas