Com o grande incentivo ao consumo pelo comércio local no último ano, o que proporcionou a geração de renda e emprego, o Governo do Estado do Paraná anunciou na última quarta-feira (7) uma nova etapa da campanha Feito no Paraná. O programa tem como objetivo apresentar aos consumidores os produtos feitos dentro do território do estado, para ajudar o pequeno comércio a enfrentar os desafios impostos pela crise gerada pela pandemia.
“Esta campanha foi um grande sucesso em 2020 e, agora, com a reabertura do comércio depois de algumas semanas de medidas mais restritivas, volta a lembrar a população sobre a importância de prestigiar os produtos paranaenses, como isso é fundamental”, disse o governador Carlos Massa Ratinho Junior.
O novo momento da campanha contará com veiculação na TV, rádio, jornal e portais da internet, além das redes sociais. Além disso, o programa mantém um site onde os consumidores podem consultar as empresas cadastradas no Feito no Paraná, bem como os empreendedores podem inscrever seus produtos e serviços e baixar o manual de identidade visual para inserir seu logomarca.
Também acontecerá a retomada de uma série de reportagens apresentando os produtos paranaenses, feita pela Agência de Notícias do Governo do Estado.
“Nesta nova campanha, mais do que chamar a população a prestigiar a produção estadual, quisemos também mostrar o quanto este comprometimento da população é importante sob o ponto de vista de quem produz. É um trabalho que se conecta, com cada um fazendo o seu papel e fazendo a economia girar, apesar da pandemia”, afirma o secretário estadual da Comunicação Social e da Cultura, João Debiasi.
Confira os filmes da campanha: